Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO

Livre de ACM Neto, Maia afirma que DEM virou ‘moeda de troca’ do Governo Bolsonaro

Por Redação

14 de junho de 2021 : 23h01

Após ser expulso por unanimidade pela Executiva Nacional do DEM, o deputado federal e ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), soltou o verbo contra o presidente Nacional da legenda, ACM Neto. O parlamentar fluminense se referiu a Neto como “Torquemada” e diz que o DEM ‘diminuiu muito’ e acabou se tornando “moeda troca junto ao Governo Bolsonaro”.

Maia também disse que o DEM se rebaixou devido ao comportamento de ACM Neto que, segundo ele, não tem caráter e que é desleal com seus aliados.

“Não só por isso, mas também pela sua deslealdade e falta de caráter, pedi a minha desfiliação. O partido diminuiu. Virou moeda de troca junto ao governo Bolsonaro. Agora é virar a página e juntar forças para um projeto de desenvolvimento do Brasil e em prol dos brasileiros”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

claudio

15 de junho de 2021 às 08h11

Quem é rodrigo maia?

Responder

Luiz Cláudio

15 de junho de 2021 às 06h36

ACM e outros “viraram”, é ? Estou desiludido.

Responder

Paulo

14 de junho de 2021 às 23h52

Pois é! Pena que sesse “projeto em prol dos brasileiros” foi ignorado por ele, na Reforma da Previdência…

Responder

Deixe uma resposta