Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

São Paulo - O prefeito João Dória durante coletiva de imprensa sobre repasse de verba do governo federal (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Possível candidato a presidência, Doria é reprovado por quase 60% dos paulistas

Por Redação

14 de junho de 2021 : 12h05

Em mais uma rodada, o Paraná Pesquisas ouviu também os paulistas sobre avaliação do governo estadual de João Doria (PSDB) e os índices não são animadores para o tucano que pretende se lançar como candidato a presidência da República em 2022.

De acordo com o levantamento, cerca de 47,3% dos paulistas avaliam a administração de Doria como ruim/péssima. Já 19,1% consideram o governo do tucano como ótimo/bom. Outros 32,3% consideram regular. Não sabe, 1,3%.

Doria que em pleno mandato está sendo marcado pela liderança para trazer a vacina contra Covid-19 para o Brasil registrou o índice alarmante de 59,9% no que diz respeito a desaprovação. A aprovação do seu governo em São Paulo é de 34,4% e outros 5,7% não souberam responder.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas ouviu 1818 eleitores paulistas entre os dias 07 a 10 de junho de 2021. O nível de confiança é de 95%. A margem de erro da pesquisa é de 2,5% para mais ou menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Brown

14 de junho de 2021 às 15h52

O título está errado. Pode-se dizer que 60% não avaliam como ótimo/bom, mas não que reprovam, pois 32% avaliam como regular que não pode ser somado ao ruim/péssimo.
Por mais que o bolsodoria seja um farsante profissional, Isso não é bom jornalismo.

Responder

    Johnny Carlos

    15 de junho de 2021 às 10h20

    Querido, o item é aprovação ou desaprovação. Quanto à qualidade da governança, trata-se de outro item.

    Responder

Kleiton

14 de junho de 2021 às 14h52

Se elegeu usando o nome de Bolsonaro e o dia seguinte virou as costas… tá aí o resultado.

Esse é um cretino como poucos…

Responder

Deixe uma resposta