Menu

Luiza Trajano afirma que foi convidada para ser candidata a Presidência

A investidora e CEO do Magazine Luiza, Luíza Trajano, afirmou que uma candidatura sua ao Palácio do Planalto está sendo ventilada e que o convite já foi formalizada, mas deixou claro que não deve aceitar a proposta. A declaração foi feita no programa de Mariana Kupfer no YouTube. Na entrevista, ela falou sobre uma ligação […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A investidora e CEO do Magazine Luiza, Luíza Trajano, afirmou que uma candidatura sua ao Palácio do Planalto está sendo ventilada e que o convite já foi formalizada, mas deixou claro que não deve aceitar a proposta. A declaração foi feita no programa de Mariana Kupfer no YouTube.

Na entrevista, ela falou sobre uma ligação feita por seu neto sobre o assunto.

“Olha vovó, eu fiquei sabendo que eles estão te convidando para presidente do Brasil. Eu até acho você muito competente, mas eu tenho certeza que você não vai aceitar porque vai prejudicar toda a família”, relatou. “Filho, vovó está sendo convidada. Mas não é por isso que eu não vou aceitar”, respondeu Luíza.

A empresária que faz parte do grupo Unidos pela Vacina ressaltou também que o imunizante é que “vai acertar qualquer coisa. E agora só o governo federal de qualquer país pode comprar a vacina”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

15/06/2021 - 14h58

Eu gosto da cidadã Luiza Helena Trajano.
Gosto de quem aceita aprender e que quando aprende, aceita mudar.

Dona Luíza mudou o recrutamento de gerências de suas empresas assim que percebeu que o recrutamento tradicional não era inclusivo, após ter aprendido que a discriminação no Brasil tinha caráter estrutural.(deveras, a discriminação é estrutural em todo lugar e em qualquer época, desde o cativeiro dos slavos).

Vitória dos negros, que nos mostraram e conscientizaram.

Vivas aos negros, que têm lutado sempre para conquistar reconhecimento e dignidade!

E vivas a nós, não negros, quando aprendemos e mudamos!

Paulo

15/06/2021 - 12h31

Essa aí viria pra representar a nova política? Huuummmmmmm…

Zulu

15/06/2021 - 12h08

E’ cada uma…


Leia mais

Recentes

Recentes