Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Luiza Trajano afirma que foi convidada para ser candidata a Presidência

Por Redação

15 de junho de 2021 : 11h51

A investidora e CEO do Magazine Luiza, Luíza Trajano, afirmou que uma candidatura sua ao Palácio do Planalto está sendo ventilada e que o convite já foi formalizada, mas deixou claro que não deve aceitar a proposta. A declaração foi feita no programa de Mariana Kupfer no YouTube.

Na entrevista, ela falou sobre uma ligação feita por seu neto sobre o assunto.

“Olha vovó, eu fiquei sabendo que eles estão te convidando para presidente do Brasil. Eu até acho você muito competente, mas eu tenho certeza que você não vai aceitar porque vai prejudicar toda a família”, relatou. “Filho, vovó está sendo convidada. Mas não é por isso que eu não vou aceitar”, respondeu Luíza.

A empresária que faz parte do grupo Unidos pela Vacina ressaltou também que o imunizante é que “vai acertar qualquer coisa. E agora só o governo federal de qualquer país pode comprar a vacina”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

15 de junho de 2021 às 14h58

Eu gosto da cidadã Luiza Helena Trajano.
Gosto de quem aceita aprender e que quando aprende, aceita mudar.

Dona Luíza mudou o recrutamento de gerências de suas empresas assim que percebeu que o recrutamento tradicional não era inclusivo, após ter aprendido que a discriminação no Brasil tinha caráter estrutural.(deveras, a discriminação é estrutural em todo lugar e em qualquer época, desde o cativeiro dos slavos).

Vitória dos negros, que nos mostraram e conscientizaram.

Vivas aos negros, que têm lutado sempre para conquistar reconhecimento e dignidade!

E vivas a nós, não negros, quando aprendemos e mudamos!

Responder

Paulo

15 de junho de 2021 às 12h31

Essa aí viria pra representar a nova política? Huuummmmmmm…

Responder

Zulu

15 de junho de 2021 às 12h08

E’ cada uma…

Responder

Deixe uma resposta