Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Próximo de se filiar ao PSD, Maia se oferece para ajudar Lula em 2022

Por Redação

15 de junho de 2021 : 10h17

O deputado federal e ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), colocou seu nome à disposição para ajudar o ex-presidente Lula nas articulações e na formulação de sua plataforma de governo para disputar o Palácio do Planalto em 2022.

De acordo com O Globo, na última sexta, 11, Lula e Maia conversaram no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura do Rio. O dialogo também contou com a presença do prefeito Eduardo Paes (PSD) e a presidente do PT Gleisi Hoffman.

O diálogo entre Lula e Maia durou cerca de 20 minutos e o ex-presidente da Câmara afirmou que poderia colaborar com a interlocução política junto a lideranças e setores da sociedade que rejeitam Lula e o PT pelo histórico de escândalos de corrupção e problemas econômicos ainda do Governo Dilma.

Maia deve se filiar ao PSD, mesmo partido para o qual migrou Eduardo Paes, e do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que deve ser candidato ao governo de Minas e também é um nome ao qual os aspirantes ao Planalto sonham em se associar, em função de sua alta popularidade.

Por ter sido expulso por unanimidade pela Executiva Nacional do DEM na noite desta segunda-feira, 14, Maia não perdeu o mandato.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Willy

15 de junho de 2021 às 10h45

Nhonho conversando setores da sociedade…? Kkkkkkkkkkkkk

Responder

canastra

15 de junho de 2021 às 10h40

Ta juntando todos os velhos amigos o Lua…faltam sò Cabral e Edurdo Cunha mas jaja aparecem.

Responder

    Cleiton

    16 de junho de 2021 às 04h55

    Eduardo cunha é apoiador do atual presidente da república rs…

    Responder

Deixe uma resposta