Menu

Kalil: “Tendência é não ficar com Bolsonaro”

Nesta terça-feira, 15, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas Gerais revelou que é muito provável que sua candidatura não faça palanque para Jair Bolsonaro no estado. Além disso, o líder mineiro analisa o cenário político e enxeega dificuldades para uma candidatura de terceira via se viabilizar no pleito […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 15, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas Gerais revelou que é muito provável que sua candidatura não faça palanque para Jair Bolsonaro no estado. Além disso, o líder mineiro analisa o cenário político e enxeega dificuldades para uma candidatura de terceira via se viabilizar no pleito presidencial.

“O voto é secreto, mas eu tenho uma tendência de centro. Não aceito carimbo, não quero por uma estrela no peito. Quero me posicionar na hora certa. Eu tenho uma tendência a não ficar com o Bolsonaro? Tenho, claro, até pelo meu jeito de governar. Agora, que eu vou pular no outro colo vai uma distância colossal”, afirmou ao O Globo.

Sobre a candidatura de Lula em 2022, Kalil afirma que o PT ainda precisa explicar ao povo brasileiro sobre as denúncias de corrupção na Petrobras e que por isso não costuma “pular no colo” de quem não explica as coisas.

“É por isso que eu digo eu não costumo pular no colo de quem não explica muito bem as suas coisas”, disse. “E tem que ser melhor explicado. Porque agora ficou aquele negócio, tirando os diretores que confessaram, o resto nós temos que apurar tudo de novo”, completou.

Kalil também foi questionado sobre a possibilidade de ser vice na chapa do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na candidatura ao Palácio do Planalto. Segundo ele, o pedetista é um bom nome, mas fez uma crítica.

“O Ciro é um ótimo nome. Agora, ele tem que arregimentar esse centro. Ele tem que se viabilizar”, ponderou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

16/06/2021 - 10h56

Janeiro/2020: “Bolsonaro é uma desgraça”

Junho/2020: “Eu e Ciro estamos juntos”

Janeiro/2021: “Ciro precisa se acalmar”

Maio/2021: “Ciro precisa tomar um lexotan por dia”

Junho/2021: “Tendência é não ficar com Bolsonaro”

Maio/2022: “Decidimos apoiar Bolsonaro”

    EdsonLuiz.

    17/06/2021 - 00h49

    É isso mesmo. As falas do prefeito Kalil vêm, no correr do tempo, na escalada que você pontua.

Galinze

16/06/2021 - 08h32

Corrupção se explica ou tem justificativa agora…?
Kkkkk

Kleiton

16/06/2021 - 08h31

Tem o que mais para explicar sobre a corrupção do PT, ainda não sabe o suficiente ?

Um comunistoide enrustido como esse anda com a estrela vermelha na jaqueta….nenhuma novidade.

Sergio Furtado Cabreira

16/06/2021 - 08h13

MAIS UM GOLPISTA ELITISTA QUE NÃO SABE PRÁ ONDE VAI… AJUDOU A DESTRUIR O BRASIL!
AGORA, AINDA FICA DE PICUINHAS!
DEVIA A COMPANHAR AS VOTAÇÕES DO STF E CRIAR VERGONHA NA CARA!
VELHACOS TAMBÉM ENVELHECEM!


Leia mais

Recentes

Recentes