Menu

Miro Teixeira avalia que Ciro é o candidato que o Centro procura

O coordenador político da pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), Miro Teixeira, avaliou ao O Antagonista que o pedetista é “o candidato com o perfil que eles [partidos de Centro] estão procurando”. Miro também afirmou que Ciro “é conciliador e desenvolvimentista” e uma “versão atualizada do Juscelino Kubitschek”. “Lupi [Carlos Lupi, presidente do PDT] pode propor […]

16 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O coordenador político da pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), Miro Teixeira, avaliou ao O Antagonista que o pedetista é “o candidato com o perfil que eles [partidos de Centro] estão procurando”.

Miro também afirmou que Ciro “é conciliador e desenvolvimentista” e uma “versão atualizada do Juscelino Kubitschek”.

“Lupi [Carlos Lupi, presidente do PDT] pode propor unidade em torno do Ciro”, completou.

No almoço entre os caciques do Centro em Brasília, foi colocado em pauta a tentativa de atrair o PDT e o PSB para o blocão que vai lançar uma candidatura alternativa à Lula e Jair Bolsonaro em 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vital Caldas Alves

17/06/2021 - 15h52

Brizola não gostava de Ciro Gomes, Brizola jamais votaria em Ciro Gomes. “Este
PDT não me engana!” Acho que se fosse vivo seriam estas as palavras que Brizola
diria ao atual PDT. Tal qual, certa vez, comentou sobre o PT. Quem sabe estou certo!

Ciro 2022

17/06/2021 - 11h14

Enquanto os fanáticos preferem participar desse circo de horrores com comentários inúteis. Poderia baixar o livro de CIRO GOMES para ver se conseguem aprender alguma coisa: https://lelivros.love/book/baixar-livro-projeto-nacional-o-dever-da-esperanca-ciro-gomes-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/

Vote em projeto, não vote em Palhaços de picadeiro.

Alan C

16/06/2021 - 21h08

Convenhamos que a opinião do Miro, neste caso, não é muito imparcial, né.
Assim como fazer programa de entrevista com a esposa.
Ciro está fazendo quase tudo errado.

    Ricardo

    17/06/2021 - 01h57

    O objetivo da entrevista com a esposa é se apresentar ao público e não ser interrogado.

Lincoln

16/06/2021 - 19h55

Tem de seguir o conselho do Kalil prefeito de Belo Horizonte
E dá-lhe Lexotan

Terceira via
É Lula ou nada

    Ricardo

    17/06/2021 - 01h59

    Meu voto nunca mais terão a oportunidade de trair. Em 2002 foi a primeira e única. Gostei das propostas do Ciro, votarei nele.

Yuri

16/06/2021 - 19h39

Mais perdidos que vegano em açougue.

john jahnes

16/06/2021 - 19h38

Para tentar tirar o falastrão Coronel Ciro, do LIMBO DOS 12% DE VOTOS, eles estão até desenterrando os mortos da política. SEM OS VOTOS DOS ELEITORES DA ESQUERDA, ESSE TAL CIRO É APENAS MAIS UM POLÍTICO MORTO. NO BRASIL. Talvez se eleja presidente, mas, da Câmara Municipal de Fortaleza.

    Elder Duarte Silva

    17/06/2021 - 00h52

    CIRO GOMES aconselhou LULA e posteriormente a DILMA, à época, sobre o absurdo de entregar FURNAS para “EDUARDO CUNHA” (já prevendo o impeachment de Dilma), alertou sobre o erro grosseiro de colocar MICHEL TEMER na linha sucessória, avisou sobre entregar a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL nas mãos de “GEDDEL VIERA LIMA”, alertou LULA sobre fechar com EUNÍCIO OLIVEIRA um contrato de 1 Bilhão de reais…Pois bem, o braço direito de LULA, um dos fundadores do PT e Ministro da Fazenda do governo LULA, o ANTÔNIO PALOCCI, DEVOLVEU aos cofres públicos 100 MILHÕES DE REAIS…o Ciro conhece muito bem o caráter frouxo de LULA…e no momento oportuno contará toda a verdade…SE QUISERMOS MESMO A VERDADE, FAÇAMOS UM DEBATE ENTRE OS DOIS…sugiro que coloquem como mediador um cara de DIREITA como o Jornalista REINALDO AZEVEDO, que recentemente entrevistou LULA…CIRO GOMES, desmontará peça por peça dessa imagem que XIITAS PETISTAS fazem dele e vivem PASSANDO PANO…! TENHO IMENSA VERGONHA DE PENSAREM QUE ESSE SUJEITO É A ÚNICA ALTERNATIVA PARA TIRARMOS ESSE MERDA DO PALÁCIO DO PLANALTO…!

    Ricardo

    17/06/2021 - 02h01

    Ele quer os votos de todos não só da esqierda. Ou alguém se elege só com os votos de um ou outro lado? A maioria das pessoas não se liga nessa bobagem, nem sabem definir. Oq interessa são as propostas e eu gosto das do Ciro.

Jonathanj

16/06/2021 - 19h36

Lula com FHC, essa outra turma de falidos se reunindo…o Bolsonaro està sodomizando essa gente um apòs o outro, naos sabem mais onde bater a cabeça e acabam batendo um no outro.

    Ricardo

    17/06/2021 - 02h02

    Bozonaro gosta de sodomizr animais e aquele povo do cercadinho qdo fala qualquer coisinha que o desagrada.

Dilmar Santos de Miranda

16/06/2021 - 19h32

JK???!!! KKKKK!!! Menas, Miro. Menas.

EdsonLuiz.

16/06/2021 - 19h28

Sim, eu concordo com Miro.

Olhei ontem o perfil de nome e o esboço de proposta delineado pelo PV, pelo Rede pelo Cidadania. Vi nos esboços a cara e o projeto de Ciro.

Tony

16/06/2021 - 19h02

Cirolipa é uma versão atualizada de Chapolin.

    Ricardo

    17/06/2021 - 02h04

    Pq? Quais propostas do Ciro vc discorda?


Leia mais

Recentes

Recentes