Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Dino pede desfiliação do PCdoB

Por Redação

17 de junho de 2021 : 15h07

Na tarde desta quinta-feira, 17, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou que pediu desfiliação ao PC do B após 15 anos de filiação ao partido. Dino deve ir para o PSB de Carlos Siqueira para disputar uma vaga para o Senado pelo Maranhão em 2022.

“Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando”, anunciou nas redes sociais.

Além de Dino, o jornalista e secretário de Comunicação do Governo do Maranhão, Ricardo Capelli, também anunciou sua saída do PC do B. É provável que Capelli siga os passos de Dino rumo ao PSB.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

paulo

18 de junho de 2021 às 09h53

Lula trabalhando para destruir os partidos de esquerda do Brasil!
Parabéns ao escorpião, meus pêsames ao PC do B. Aguardando a desfiliação da Manuela Gravida rsrs

Responder

Alexandre Neres

17 de junho de 2021 às 16h07

Ó o meu vice aê!

Responder

Deixe um comentário