Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Ricardo Stuckert

Manifestações contra Bolsonaro acontecem em 26 estados e no DF

Por Redação

19 de junho de 2021 : 19h54

Até às 18h30 deste sábado, 19, foram registradas manifestações contra o Governo de Jair Bolsonaro em 26 estados e no Distrito Federal.

A população protestou contra a condução desastrosa do governo na Pandemia, reivindicou por vacinas, aumento no valor do auxílio emergencial, proteção ao meio ambiente/comunidades indígenas e também pelo impeachment de Bolsonaro. É importante ressaltar que todos os manifestantes usavam máscaras, álcool em gel para higienizar as mãos e respeitando o distanciamento social.

Com exceção de Florianópolis onde o protesto foi cancelado devidos às fortes chuvas, ocorreram manifestações a favor da vida e contra o genocídio em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

No interior do Brasil, houve registro de manifestação em 88 cidades com destaques em Anápolis (GO), Campina Grande (PB), Campinas (SP), Caruaru (PE), Caxias (MA), Lavras (MG), Montes Claros (MG), Piracaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP) e São Carlos (SP). 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EU

21 de junho de 2021 às 08h50

MILITANTE CIRISTA DISFARÇADO DE ESQUERDA DÁ MANCHETE EM SEU SITE SOBRE AS MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO !!!!

Responder

Gilmar Tranquilão

20 de junho de 2021 às 22h04

só tenho uma coisa a dizer:

O GADO PIRAAAAA!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Duilio

20 de junho de 2021 às 20h52

E a grande imprensa tentando passar a ideia que as manifestaçoes de ontem nao eram aglomeraçoes o ueram aglomeraçoes do bem…? Kkkkkkkkk

Quanto faz falta um Lula Presidente jogando os militontos contra a Globo e do outro lado repassando bilhoes de dinheiro publico para a mesma.

Quanto faz falta um Lula Presidente berrando contra os bancos, o mercado e as grandes empresa e do outro lado pagando os juros mais alto da historia aos rentistas e entregando o pais nas maos de um cartel de grandes empreiteiras.

Quanto faz falta um Lula Presidente esaltando o SUS onde os brasileiros precisam de uma açàol egal para er vaga no hospital e do outro lado sao construidos estadios bilionarios para fazer a “copa das copas”.

Pobre pais de idiotas…

Responder

Partagas

20 de junho de 2021 às 20h42

Claras manifestaçoes sabotando as medidas de contençao do virus…em bréve teremos aumento de casos de covid e de mortes.

Parabéns aos hipocritas envolvidos…

Agora aguardamos os comentariosdos nossos humanistas de ocasião condenando tudo isso…cadé ol Pedrinho do Toddy ?

Responder

Ugo

20 de junho de 2021 às 20h40

… ocorreram manifestações a favor da vida e contra o genocídio.

Como assim, sair de casa e aglomerar nao era uma tentado contra a vida doss outros ?

Quantas pessoas das que estavam na rua ontem mandavam os outros ficar em casa em nome da “siensia” até poucos dias atràs…?

E’ a festa da hipocrisia, da cretinice ideologica, da presunçào, da arrogancia e infelizmente do terçeiro mundismo perpetuo…sem chances.

Responder

Querlon

20 de junho de 2021 às 20h35

Como é que agora pode sair de casa e aglomerar mesmo com muitos casos de infecçoes, obitos, UTI cheias e até pouco tempo atràs quem sò pensava de sair de casa para trabalhar era apontado como genocida, negacionista, espancado na rua, etc….?

Alguém ai explica ? Acabou a empatia ? Essas aglomeraçoes sao melhores que outras ?

Responder

    Lara

    20 de junho de 2021 às 22h21

    Essas são as aglomerações do bem, são liberadas o resto é fascismo, negacionismo, terraplanismo, etc… patético.

    Responder

Uganda

20 de junho de 2021 às 11h14

Quero ver esse pessoal da pseudo classe media metidinhos de direita do MBL, NOVO, TERCEIRA VIA e outras papagaidas, etc…que votaram no Bolsonaro em 2018…o dia que terao de escolher novamente para o mesmo ou para o PT vao votar para quem, pro Lula ou para o poste dele…?

Ou nao votam ou votam para Bolosnaro novamente…de 2018 pra cà nao mudou nada, o que aumentarà talvéz serà a abstençào, nada mais do que isso.

Responder

Ronei

20 de junho de 2021 às 09h37

Ta liberado aglomerar agora bananetes ?

Responder

William

19 de junho de 2021 às 23h07

Precisa fazer bem mais para conseguir convencer o chefe da quadrilha a se candidatar…sem a certeza de ganhar ele não vai e com essas manifestações sem chances.

Mas o Haddad tava lá, resta só saber quem será o novo/velho poste…kkkkkk

Responder

Galinzé

19 de junho de 2021 às 22h53

Vendo as imagens com um amigo gringo que não sabe nada do que acontece no Brasil me perguntou se por aqui já era Carnaval….

Responder

Kleiton

19 de junho de 2021 às 21h17

“É importante ressaltar que todos os manifestantes usavam máscaras, álcool em gel para higienizar as mãos e respeitando o distanciamento social.”

Ah tá não tinha aglomerações…e as UTI estão vazias, é isso ?

Porque isso não era possível até pouco tempo atrás mas era preciso ficar em casa, fechar o comércio, bater em quem tava na praia, etc….

Patéticos escancarados….

Responder

Ronei

19 de junho de 2021 às 21h13

Quando havia no ano passado 1000 mortes por dia essas mesmas pessoas que estavam na rua hoje mandavam todo mundo ficar em casa em nome da “siensia”…hoje com 2500 mortes por dia e o dobro de casos de covid estão na rua aglomerando, gritando, suando…

É normal isso ou é “levemente” hipócrita ?

Eu acho que é ridículo…

Responder

Deixe uma resposta