Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

De olho na reeleição, Bolsonaro vai ampliar Bolsa Família e mudar nome do programa

Por Redação

20 de junho de 2021 : 10h15

Com sua popularidade derretendo e intenções de voto despencando nas pesquisas, Jair Bolsonaro prepara seu revide para tentar reverter sua dramática situação política.

De acordo com O Globo, ele mesmo deve anunciar a extensão do auxílio emergencial em três meses com os valores atuais. O número de beneficiários continuará sendo os 39 milhões de brasileiros.

Além disso, Bolsonaro também deve extinguir o nome do Bolsa Família para substituir por outro para que possa chamar de “o meu programa social”. O valor médio que ele pretende pagar é saltar dos R$ 189 para R$ 284, número de beneficiários passando de 14,7 milhões para 17 milhões.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

20 de junho de 2021 às 22h07

Essa foto é de quando essa mula inaugurou a Torre Eiffel em Paris hahahahaha

Responder

Rosinei Brandão

20 de junho de 2021 às 19h12

Acho difícil obter o resultado que Bozo deseja. Dado o conjunto de erros parece ser tarde demais. Mais um erro de timing.

Responder

Deixe uma resposta