Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Após denúncias de corrupção na compra de vacinas, Bolsonaro volta a relinchar contra jornalistas

Por Redação

25 de junho de 2021 : 13h55

Na manhã desta sexta-feira, 25, Jair Bolsonaro voltou a atacar jornalistas numa entrevista coletiva concedida em Sorocaba, interior de São Paulo. Após ser questionada por uma jornalista sobre as denúncias de corrupção envolvendo a aquisição de compra da vacina Covaxin, Bolsonaro disse que aquilo era “ridículo, nasça de novo”.

Ele também gritou com uma jornalista da CNN que perguntou sobre o atraso na compra de vacinas. “Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda! Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de deus”, relinchou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

26 de junho de 2021 às 07h36

Esse bozo é um jumento

Responder

Jonas

25 de junho de 2021 às 22h43

Ser jornalista é bem outra coisa.

Responder

EdsonLuiz.

25 de junho de 2021 às 14h57

BOLSONARO É CORRUPTO!
Ops: chamar Corrupto de corrupto é moralismo? Se alguém achar que é, por favor, me desculpe.

Responder

EdsonLuiz.

25 de junho de 2021 às 14h52

Contra esse tipo de cavalo, temos as amazonas Vera Magalhães, Mírian Leitão, Malu Gaspar… Sempre! Seja o cavalo que for! Insulte o país com gritos ou com tramóias.

Vera Magalhães, no twitter:
“A @victoriaabel_, da @cbnbrasil, que Bolsonaro escolheu para insultar hoje, é uma das melhores repórteres da nova geração.”

Responder

Gilmar Tontolão

25 de junho de 2021 às 14h29

Eu morro de rir pensando aos militontos que Lula jogava contra a Globo e do outro lado o mesmo pilantra repassava bilhões a mesma.

Pensando nos militontos que votavam pro PT contra “o capital” e do outro lado eram pagos 12% ao ano de juros com o dinheiro de quem acorda as 5 horas da manhã para trabalhar também morro de rir.

Responder

    Celso Junqueira

    26 de junho de 2021 às 09h49

    Seja tontolão, mas não seja tonto.

    Responder

Deixe um comentário