Menu

Após denúncias de corrupção na compra de vacinas, Bolsonaro volta a relinchar contra jornalistas

Na manhã desta sexta-feira, 25, Jair Bolsonaro voltou a atacar jornalistas numa entrevista coletiva concedida em Sorocaba, interior de São Paulo. Após ser questionada por uma jornalista sobre as denúncias de corrupção envolvendo a aquisição de compra da vacina Covaxin, Bolsonaro disse que aquilo era “ridículo, nasça de novo”. Ele também gritou com uma jornalista […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 25, Jair Bolsonaro voltou a atacar jornalistas numa entrevista coletiva concedida em Sorocaba, interior de São Paulo. Após ser questionada por uma jornalista sobre as denúncias de corrupção envolvendo a aquisição de compra da vacina Covaxin, Bolsonaro disse que aquilo era “ridículo, nasça de novo”.

Ele também gritou com uma jornalista da CNN que perguntou sobre o atraso na compra de vacinas. “Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda! Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de deus”, relinchou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

26/06/2021 - 07h36

Esse bozo é um jumento

Jonas

25/06/2021 - 22h43

Ser jornalista é bem outra coisa.

EdsonLuiz.

25/06/2021 - 14h57

BOLSONARO É CORRUPTO!
Ops: chamar Corrupto de corrupto é moralismo? Se alguém achar que é, por favor, me desculpe.

EdsonLuiz.

25/06/2021 - 14h52

Contra esse tipo de cavalo, temos as amazonas Vera Magalhães, Mírian Leitão, Malu Gaspar… Sempre! Seja o cavalo que for! Insulte o país com gritos ou com tramóias.

Vera Magalhães, no twitter:
“A @victoriaabel_, da @cbnbrasil, que Bolsonaro escolheu para insultar hoje, é uma das melhores repórteres da nova geração.”

Gilmar Tontolão

25/06/2021 - 14h29

Eu morro de rir pensando aos militontos que Lula jogava contra a Globo e do outro lado o mesmo pilantra repassava bilhões a mesma.

Pensando nos militontos que votavam pro PT contra “o capital” e do outro lado eram pagos 12% ao ano de juros com o dinheiro de quem acorda as 5 horas da manhã para trabalhar também morro de rir.

    Celso Junqueira

    26/06/2021 - 09h49

    Seja tontolão, mas não seja tonto.


Leia mais

Recentes

Recentes