Menu

Globo decide divulgar pesquisas eleitorais antes da oficialização de candidaturas

Nesta quinta-feira, 25, a TV Globo decidiu que vai divulgar, a partir de agora, todas as pesquisas de intenção de voto para Presidência da República. Com isso, a emissora quebra uma tradição de somente noticiar os levantamentos no período eleitoral, nesse caso, em 2022. Ainda durante a quinta, a emissora divulgou em todos os seus telejornais […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 25, a TV Globo decidiu que vai divulgar, a partir de agora, todas as pesquisas de intenção de voto para Presidência da República. Com isso, a emissora quebra uma tradição de somente noticiar os levantamentos no período eleitoral, nesse caso, em 2022.

Ainda durante a quinta, a emissora divulgou em todos os seus telejornais pesquisa do Instituto Ipec que mostra a liderança isolada de Lula com 49% dos votos no primeiro turno ante 23% de Jair Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT) com 7%, João Doria (PSDB) com 5% e Luiz Henrique Mandetta (DEM) com 3%.

“A pesquisa foi divulgada porque o próprio presidente, com slogans e declarações, antecipou o debate sobre a eleição de 2022. Os números hoje são notícia. A partir de agora, a Globo passará a divulgar as pesquisas do Datafolha e Ipec, instituto fundado por executivos do antigo Ibope Inteligencia, que dispõe do know-how necessário”, afirmou a Globo ao jornal Folha de São Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

26/06/2021 - 07h32

Não pode divulgar pq os bozoloides choram

Jerson

25/06/2021 - 22h53

Só pra confirmar pois eu ando um pouco confuso após as manifestações de esquerda…o fique em casa e não aglomere em nome da “siença” ainda tá em vigor ou foi revogado ?

Raça de tranqueiras…

Ugo

25/06/2021 - 22h33

Esquerdetes caladas….a Globo não era inimiga do PT e do povo…?

Ridículos como sempre.

    Arnóbio Freire

    25/06/2021 - 22h49

    “Esquerdetes” caladas, por que? eu estou cagando e andando para a rede globo e a divulgação de pesquisas. A globo é inimiga do Brasil, inimiga do PT e inimiga da esquerda. divulgar pesquisas não merecem aplauso.

Cuban Crafters

25/06/2021 - 22h07

Essa Globo isenta hein…

Galinze

25/06/2021 - 17h08

Como já foi dito aqui após as manobras do STF para soltar o Pilantra Máximo..adivinhem em qual sentido será a maioria das próximas pesquisas eleitorais que a Globo irá divulgar ?

Vamos ver quem adivinha…

Vamos ver quem adivinha quem eram os equinos das orelhas compridas que votavam pro PT contra “o sistema” contra a direita do PSDB, contra o mercado, bancos e grandes empresas…

    Fanta

    25/06/2021 - 22h39

    O dinheiro público que Lula e Cia disponibilizavam faz falta para muitas pessoas.

    E os asnos revolucionários bananeiros achando o fim do Mundo…pobres imbecis idiotizados.

paulo

25/06/2021 - 15h56

muito suspeito, creio que tenha a ver com nosso burro com cenoura a frente dos olhos(lula), o qual está fazendo sua parte, não em defender o nosso povo mas sim em cumprir o acordo com o judiciário, parte essa que é inviabilizar (novamente e novamente e novamente e novamente) a candidatura de um progressista, pois ele, Lula, vai sair do jogo de forma honrosa. esse sinal da rede Globo, que representa o capital financeiro e forças estrangeiras, nada mais é que o seu candidato já está quase pronto para sair do forno!

    Cuban

    25/06/2021 - 22h36

    Pois é…os esquerdistas revolucionários que até pouco tempo atrás berravam contra a Globo sumiram, caladinhos…

Daniel

25/06/2021 - 15h53

Pois é…a.Globo já entrou em campanha eleitoral, que caso né…

E pensar que o PT entupia essa TV de dinheiro público e do outro lado o Larápio jogava os militontos contra a mesma….kkkkkkk

Viva lá Revolucion de Las Bananas !!!

    Humberto

    25/06/2021 - 22h57

    É muita luta contra o fascismo, muita resistência por parte desses imbecis que subiram lavagem cerebral na faculdade e se tornaram zombi.


Leia mais

Recentes

Recentes