Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Lupi acredita que derretimento de Bolsonaro cria disputa entre Ciro e Lula no 2° turno de 2022

Por Redação

26 de junho de 2021 : 14h01

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, voltou a dizer que Jair Bolsonaro não sobreviverá politicamente para chegar ao 2° turno da disputa presidencial de 2022. Recentemente, o ex-capitão está em queda livre nas pesquisas e com uma grande crise de impopularidade.

Na última pesquisa do IPEC, o ex-presidente Lula apareceu com 49% das intenções de voto contra 23% de Bolsonaro. Na sequência, Ciro do PDT ficou 7%, João Doria (PSDB) com 5% e Luiz Henrique Mandetta com 3%. Para o pedetista, esse é o caminho para um 2° turno entre as duas figuras de centro-esquerda.

“A pesquisa é uma fotografia do momento atual, com o derretimento do desgoverno Bolsonaro e o bom momento que Lula vive, com o cancelamento de sua pena”, disse na Carta Capital.

“A eleição é daqui a um ano e três meses e continuo acreditando na resistência que Ciro demonstra. É possível que o derretimento de Bolsonaro faça existir um segundo turno entre Ciro e Lula, o que é a melhor saída para nosso povo”, avaliou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mario Sergio Maffei

27 de junho de 2021 às 18h10

E acredita no Saci Pererê e no Papai Noel..

Responder

O Demolidor

27 de junho de 2021 às 00h09

Eu também acredito por isso sugiro a todo bolsominion fascista trocar de candidato….

Responder

Bandoleiro

26 de junho de 2021 às 19h25

Como um sujeito consegue parir uma asneira dessa ?

Alias o que esse partido de desadatados fez a respeito do maluco que subiu uma escavadeira e tentou esmagar um grupo de manifestantes ?

Responder

Galinze

26 de junho de 2021 às 14h48

É como acreditar que a Terra é quadrada.

Responder

Ronei

26 de junho de 2021 às 14h20

Quem rir vai pro inferno… não aguentei !! Kkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário