Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Após 20 dias em fuga, Lázaro é morto em troca de tiros com a Polícia de Goiás

Por Redação

28 de junho de 2021 : 10h16

Conhecido como o serial killer de Goiás por ser acusado de estupros, homicídios e chacinas, Lázaro Barbosa de Sousa, 32, foi morto após troca de tiros com a Polícia de Goiás. No início da manhã desta segunda, 28, o governador Ronaldo Caiado (DEM) chegou a anunciar que o assassino tinha sido capturado, mas os agentes da força tarefa o informaram que ele estaria morto.

O criminoso passou 20 dias em fuga e durante sua trajetória invadiu propriedades rurais, roubou alimentos, fez reféns e deixou moradores das zonas rurais do cerrado em pânico. Ao todo, mais de 200 agentes das forças policiais foram mobilizados para capturar Lázaro.

Nos últimos dias, pessoas próximas a Lázaro entraram em contato com um advogado criminalista para negociar a entrega do serial killer a Justiça. Por sua vez, Lázaro cogitava sua rendição com a garantia de sua integridade física.

As equipes de investigação monitoraram e grampearam celulares de parentes, amigos e um aparelho que o fugitivo usava na mata para saber as notícias de sua fuga.

Com informações do Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário