Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Agência Senado

Dominguetti tenta incluir Luís Miranda na negociação suspeita da AstraZeneca

Por Redação

01 de julho de 2021 : 13h05

O empresário Luiz Paulo Dominguetti, representante da empresa Davati que procurou o Ministério da Saúde para negociar 400 milhões de doses da vacina AstraZeneca, tentou incluir o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) no esquema de corrupção na aquisição do imunizante.

Durante o depoimento, Dominguetti reproduziu um áudio que recebeu no Whatsapp onde o parlamentar do DEM fala sobre uma transação comercial.

O empresário chegou a dizer que Miranda procurou a empresa para comprar vacinas. Após a divulgação do áudio, houve bate boca entre os senadores e a Mesa Diretora da CPI pediu para que a Polícia Legislativa aprendesse o celular de Dominguetti para realização de perícia.

Após ser citado no depoimento, Luís Miranda disse em coletiva de imprensa que o empresário mentiu na comissão. De acordo com o demista, o áudio é de 15 de outubro do ano passado e se trata de uma negociação envolvendo sua empresa nos EUA. Especificamente, o negócio era de fornecimento de luvas para o mercado norte americano.

“Resta saber quem plantou esse cara na CPI”, ressaltou. O deputado do DEM também disse que vai fazer uma ata notarial do áudio e que vai pedir a prisão do empresário.

“Vou mandar prender ele agora. Ele está mentindo”, anunciou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

01 de julho de 2021 às 17h16

Esse Circo é um receptáculo de desadatados, o relatório final dos brasileiros sobre essa palhaçada será esse.

Responder

Deixe um comentário