Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Natália Moraes/CartaCapital

PSDB-SP deve participar de manifestação contra Bolsonaro

Por Redação

01 de julho de 2021 : 10h16

O Diretório do PSDB na cidade de São Paulo emitiu nota confirmando a participação das lideranças tucanas na capital paulista nos protestos contra o governo de Jair Bolsonaro. Com a decisão, a legenda se une com os partidos de esquerda e movimentos sociais em oposição ao Palácio do Planalto.

No comunicado assinado pelo presidente do diretório municipal do PSDB da capital paulista, Fernando Alfredo, o partido cita o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu em maio vítima de um câncer.

“Nosso líder Bruno Covas disse que restariam poucos dias para o obscurantismo e o negacionismo e, para que isso se concretize, é necessário que todos os que são a favor da democracia e principalmente da vida se unam contra um governo que coloca o brasileiro a venda por 1 dólar”.

Outro movimento que cogita participar dos atos pelo ‘Fora, Bolsonaro’ é o MBL (Movimento Brasil Livre). Mas antes de tomar uma decisão, o núcleo do MBL deve consultar seguidores e integrantes do movimento.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

01 de julho de 2021 às 16h55

Lendo esse cartaz dá pra perceber claramente a hipócrisia, a falsidade e a falta de vergonha na cara de quem até poucos dias atrás mandava os outros ficar em casa.

Quando eu quero os outros devem ficar em casa e quando eu preciso sair é porque o que eu devo fazer é mais importante que o dos outros.

É fácil demais doutrinar nas faculdades esses jovens completamente idiotas.

Responder

canastra

01 de julho de 2021 às 11h45

Pois é…PT e PSDB fingem de brigar desde sempre, nenhum novidade nisso.

Responder

Deixe um comentário