Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Jefferson Rudy

Pacheco afirma que CPI vai ser suspensa no recesso parlamentar

Por Redação

01 de julho de 2021 : 10h40

Na manhã desta quinta-feira, 1, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que a CPI da Pandemia deverá ser suspensa durante o recesso do Congresso Federal entre os dias 18 a 31 de julho.

Pacheco também disse em entrevista a CBN que durante a paralisação o prazo imposto para os trabalhos da comissão não será aplicado. O demista revidou a crítica feita pelo relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

“Não fui eu que inventei o recesso parlamentar. O recesso parlamentar está previsto na Constituição Federal como uma imposição”, disse.

“Uma paralisação no decorrer do recesso existe desde que o Parlamento existe. Isso se aplica à CPI mas também ao funcionamento do plenário e das comissões”, lembrou.

“Há temas igualmente importantes analisados no Congresso Federal e que sempre paralisaram no recesso”, finalizou.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário