Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Marlene Bergamo/Folhapress

Lula fala sobre 2⁰ turno com Ciro: “seria extraordinário para o Brasil”

Por Redação

02 de julho de 2021 : 19h50

O ex-presidente Lula (PT) respondeu ainda nesta sexta-feira, 3, a previsão do seu ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes que é pré-candidato a presidência da República pelo PDT. Na manhã de hoje, o pedetista afirmou em entrevista ao UOL que Jair Bolsonaro não chegará ao 2° turno e que a disputa será entre ele [Ciro] e Lula.

“É meu cálculo, minha avaliação, e acredito francamente que o segundo turno é muito provável que seja eu contra o Lula, o que permitirá o país discutir as coisas em outro plano”, cravou.

Já em entrevista ao O Liberal, Lula disse que a disputa contra o pedetista seria extraordinário para o Brasil.

“Seria extraordinário pro Brasil que disputassem o Ciro e eu o segundo turno. Seria uma vitória da democracia esplendorosa, como era esplendorosa quando eu disputava com o Serra, com o Alckmin. Quem começou a atrapalhar isso foi o Aécio, na campanha contra a Dilma”, avaliou.

A entrevista com Lula será transmitida neste sábado, 4, no YouTube do grupo de comunicação. Assista no link abaixo!

Mas apesar da resposta moderada e democrática de Lula, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, respondeu Ciro Gomes com mais veemência. No Twitter, a petista afirmou que o pedetista “passou de coronel para jagunço de direita”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ricardo JC

03 de julho de 2021 às 17h14

Honestamente, vamos falar de mofo claro. Ciro Gomes se comporta como um cretino. Sua tese é: eu estava lá e sabia de tudo!! Eu sou a verdade!! Minha pergunta é…se sabia de tanta coisa, por que não veio a público denunciar? Prevaricou?

Responder

Luiz Cláudio

03 de julho de 2021 às 02h03

Ciro em oferenda no pedestal antropológico.

Responder

Ronei

02 de julho de 2021 às 23h01

Só de tocaia…kkkkk

Responder

Alexandre Neres

02 de julho de 2021 às 22h02

O mais significativo na fala de Lula é que ele está trazendo o Ciro pro jogo. Levantando a bola pra Ciro. Resta a Ciro aproveitar a chance que lhe está sendo dada.

Responder

Robson

02 de julho de 2021 às 21h40

Ciro 30% x 2% seria uma coisa.
Não sendo, partiu Jerusalém. Muro das Lamentações.
Abraços sinceros e até a campanha em Pindamonhangaba.
2024, babaca.

Responder

Kleiton

02 de julho de 2021 às 21h05

É muita democracia viu…o que há de mais democrático do mensalão, dinheiro para todo Mundo.

Responder

Deixe um comentário