Menu

Bolsonaro ataca Barroso e insinua que não vai aceitar o resultado das eleições de 2022

Nesta quarta-feira, 7, Jair Bolsonaro voltou a defender o famigerado e inútil voto impresso nas eleições de 2022 e atacou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Luís Roberto Barroso (STF). “Daí, falam que eu não tenho como apresentar prova de fraude [nas urnas eletrônicas]. Eu vou apresentar, mas eu desafio o Barroso antes. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 7, Jair Bolsonaro voltou a defender o famigerado e inútil voto impresso nas eleições de 2022 e atacou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Luís Roberto Barroso (STF).

“Daí, falam que eu não tenho como apresentar prova de fraude [nas urnas eletrônicas]. Eu vou apresentar, mas eu desafio o Barroso antes. Me apresente uma prova de que não há fraude, que o voto eletrônico é seguro”, afirmou a Rádio Guaíba.

“Eu pergunto: o Brasil é um país que desponta no tocante a informatização? Não. Por que o Japão, por exemplo, não adota, o voto eletrônico igual a nós? Porque a Coreia não faz o mesmo, ou os EUA? Um dos raros países que adota esse sistema é o nosso. E as coisas tem que ser aperfeiçoadas”, disse.

Ainda na entrevista à rádio, Bolsonaro também voltou a dizer, sem provas, que o então candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB) derrotou Dilma Rousseff (PT) que naquele ano, foi reeleita.

“Eu vou mostrar para vocês como é que foram as eleições do 2º turno de 2014. Vocês vão ter uma surpresa no tocante a isso. O nosso levantamento aqui, feito por gente que entende do assunto e esteve presente lá dentro, acompanhou toda a votação, eles garantem que sim (Aécio foi eleito). E o que eu vi, eu não sou técnico de informática, mas o que eu vi é que está comprovado, no meu entender, a fraude em 2014. O Aécio foi eleito em 2014. Não vou entrar no mérito de quem é o melhor… Mas o que as urnas apontaram dado esse levantamento feito ao TSE deu Aécio Neves em 2014″.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

08/07/2021 - 05h52

O Bufão ai já sabe que vai perder, daí vai espernear um monte e alegar que houve fraude para dar um golpe ou por em descrédito o novo presidente. Os 25% da população com traços fascistóides vão pirar nessa narrativa.


Leia mais

Recentes

Recentes