Menu

Randolfe afirma que ‘não resta dúvida’ que Bolsonaro cometeu crime de prevaricação

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deixa claro que para a comissão não existem mais dúvidas que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação ao receber a denúncia do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) sobre corrupção na compra da vacina indiana Covaxin e não ter tomado nenhuma providência.  “Quanto ao crime de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deixa claro que para a comissão não existem mais dúvidas que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação ao receber a denúncia do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) sobre corrupção na compra da vacina indiana Covaxin e não ter tomado nenhuma providência.

 “Quanto ao crime de prevaricação, acho que agora não resta nenhuma dúvida”, enfatizou Randolfe.

Em entrevista coletiva no final da tarde desta segunda-feira, 11, Bolsonaro assume que o parlamentar do DEM “deixou alguns papéis lá, não entrei com profundidade se era invox (nota fiscal internacional que na verdade se chama invoice), se não era”.

“A declaração do presidente da República é uma confissão. Como havíamos dito na CPI, nós nunca tivemos dúvida do crime de prevaricação”, afirmou ao UOL.

Ainda segundo o congressista, a comissão agora vai investigar se Bolsonaro cometeu outros crimes. “O que a CPI agora investiga é o envolvimento ou não do presidente nos crimes de tráfico de influência, corrupção ativa e corrupção passiva”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

canastra

13/07/2021 - 11h24

“invox”…kkkkkkkkk

O nivél dessa CPI ta melhorando, o Renan costuma chamar de “invioiçi”…kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes