Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Hasselmann aponta parlamentar como suspeito de agressão contra ela

Por Redação

26 de julho de 2021 : 10h20

Neste domingo, 25, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que um dos suspeitos de tê-la agredido é um parlamentar. De acordo com ela, sem citar nomes, “grande parte dos desafetos é do governo Bolsonaro atualmente”.

“Um deles tem acesso muito fácil ao prédio, e o outro a qualquer lugar que ele queira. Um deles fez ameaça, inclusive públicas, e o outro é um desafeto que já me mandou recados pesados, e recentemente eu dei uma entrevista fazendo críticas muito duras a essa pessoa”, disse em coletiva.

A deputada também levantou a suspeita de que uma terceiro sujeito entrou no seu apartamento funcional na Asa Norte em Brasília (DF), onde estava com o marido e feito as agressões contra sua pessoa.

“Eu troquei todas as chaves e somente eu e meus funcionários temos, depois que suspeitei do atentado. Se alguém entrou aqui, não foi coisa de amador, foi coisa de profissional. É alguém que que pode estar escondido em algum dos outros apartamentos funcionais”, detalhou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

26 de julho de 2021 às 10h46

Essa doida é capaz de ter se machucado propositalmente em busca de visibilidade visando uma reeleiçào …do brasileiro é preciso esperar de tudo e um pouco mais.

Responder

Deixe um comentário