Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Governo Bolsonaro posta e apaga imagem de homem armado para “homenagear” agricultores

Por Redação

28 de julho de 2021 : 19h37

A Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo Bolsonaro, sob alçada do Ministério das Comunicações comandada por Fábio Faria (PSD-RN), apagou um tuíte feito na manhã desta quarta, 28, onde usou a imagem de um homem armado para homenagear pelo Dia dos Agricultores.

“Hoje homenageamos os agricultores brasileiros, trabalhadores que não pararam durante a crise da Covid-19 e garantiram a comida na mesa de milhões de pessoas no Brasil e ao redor do mundo”, dizia a postagem.

Imagem: Reprodução/Secom

A imagem provavelmente foi retirada de um bancos de imagens na internet. No Getty Images, por exemplo, o homem é descrito como um caçador, e não de um agricultor. A postagem foi apagada após usuários do Twitter compararem a publicação do Governo Bolsonaro com a do Governo de São Paulo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

28 de julho de 2021 às 20h41

Tem governo mais frouxo que esse??

Responder

Kleiton

28 de julho de 2021 às 19h50

Governo de c*zão

Responder

Deixe um comentário