Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Rede pede que STF multe Bolsonaro em R$ 500 mil a cada mentira sobre urnas eletrônicas

Por Redação

30 de julho de 2021 : 21h30

Nesta sexta-feira, 30, a Rede Sustentabilidade pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que Jair Bolsonaro seja multado no valor de R$ 500 mil a cada vez que ele atacar e propagar mentiras sobre as urnas eletrônicas. 

Além disso, a legenda defende que em vez da União, o valor seja descontado do patrimônio pessoal de Bolsonaro.

“O senhor Presidente da República não respeita os demais Poderes da República, sendo necessária a imediata aplicação de pena de multa por evento de descumprimento a cada nova manifestação que faça acerca da inverídica existência de fraudes eleitorais, por via própria ou de seus Ministros ou familiares mais próximos”, afirmou o partido.

Em junho, a Rede também pediu que Bolsonaro apresentasse as provas de fraude nas urnas eletrônicas e se não atendesse a solicitação, que o STF proibisse Bolsonaro de falar sobre esse assunto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Dartahnan

30 de julho de 2021 às 21h56

É uma coisa de Paises normais isso….?

Responder

William

30 de julho de 2021 às 21h42

Ninguém disse que há fraude alguma o que se pede é maior transparência…coisa que em democracias nunca é demais.

Não precisa esperar que algo aconteça para prevenir.

Se essa proposta do voto impresso viesse de esquerda o Barroso e esquerda toda seriam a favor (como são) mas fingem não ser mais por falta de coerência, de caráter, de compromisso com a democracia.

O Brizola que era de bem outro nível que esses sem rumo continuaria a favor se fosse vivo.

A decadência cívil e cultural do Brásil não tem fim e a política brasileira não é nada mais que um joguinho de adultos infantiloides.

Responder

Kleiton

30 de julho de 2021 às 21h36

Pra vc ver a seriedade desses “partidos”…

Responder

Deixe um comentário