Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Siqueira nega conversas sobre fusão entre PSB e PCdoB

Por Redação

30 de julho de 2021 : 16h11

Na tarde desta sexta-feira, 30, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, rechaçou a hipótese de fusão entre o seu partido com o PCdoB.

Nos últimos dias, se criou uma especulação sobre o assunto e que a fusão das legendas seria para “fortalecer” a candidatura do ex-presidente Lula (PT) em 2022.

Além da negativa, Siqueira deixou nas entrelinhas um recado político a Lula, de que se o ex-presidente quiser ter o apoio dos socialistas não deveria endossar esse tipo de especulação e muito menos interferir nesse tipo de assunto.

“Não existem conversas para fundir o PSB com o PCdoB e se o Lula quiser nosso apoio mesmo não deveria se imiscuir neste assunto – que não pertence ao PT e muito menos a ele, Lula”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário