Menu

FHC apoia candidatura de Doria a presidência da República

Durante o almoço de inauguração do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se pronunciou pela primeira vez em apoio a candidatura do governador de São Paulo, João Doria, a presidência da República em 2022. “João Doria será candidato a presidente. E tem o meu voto”, revelou. Entre os […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante o almoço de inauguração do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se pronunciou pela primeira vez em apoio a candidatura do governador de São Paulo, João Doria, a presidência da República em 2022.

“João Doria será candidato a presidente. E tem o meu voto”, revelou.

Entre os presentes estavam os presidentes Marcelo Rebelo de Sousa (Portugal), Jorge Fonseca (Cabo Verde) e Filipe Nyusi (Moçambique) e ex-presidentes como José Sarney e Michel Temer, ambos líderes nacionais do MDB.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

01/08/2021 - 17h57

A Eliane Cantanhede da massa cheirosa chega vibrar de emoção

RALPH DE SOUZA FILHO

31/07/2021 - 22h42

O AGENTE DA C.I.A. DESDE O CEBRAP ANOS 70 COM O DÓLAR DA FUNDAÇÃO FORD E CONSPIRADOR INVEJOSO E MALÍGNO A MANEJAR OS CORDEÍS DO AÉCIO DA CUNHA DAS BRANCAS NEVES DO HELICOCA E ESTE A INSTIGAR O CUNHA DAS PAUTAS BOMBAS A PRECIPITAREM O DESFECHO DO GOLPE NO PROCESSO DEMOCRÁTICO A HAVER NOS ENCURRALADO NESSA CENA DESASTROSA É UM EMBUSTEIRO A ASSUMIR – SE AO LADO DESSE TRASTE DÓRIA A QUEM NEM O BEDEL DA DITADURA JOSÉ SARNEY POUPARA A DEMITÍ – LO POR CORRUPÇÃO DO COMANDO DA EMBRATUR NAQUELA NOVA REPÚBLICA A OPERAR COMO COBAIAS A POPULAÇÃO BRAISLEIRA SOB A RECORDISTA EDIÇÃO DE SUCESSIVOS PLANOS ECONÔMICOS A DESAGUAR NO FAMIGERADO PLANO REAL EM MANOBRA A ELEGER – SE EM LUGAR DO SAPO BARBUDO E NA SEQUÊNCIA QUEBRAR O BRASIL POR TRÊS VÊZES NA ÚLTIMA COM O FABULOSO ENCANTADOR DE SERPENTES ARMÍNIO NAUFRAGA….MOS….E NEM NOS LEMBREMOS DA PRIVATARIA TUCANA DA BACIA DAS ALMAS….CALABAR E SILVÉRIO DOS REIS DESTRONADOS…


Leia mais

Recentes

Recentes