Menu

Luís Miranda afirma que volta da CPI deverá resultar em ‘mandatos de busca’ e ‘prisões’

Nesta domingo, 1°, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) disse que o seu depoimento trouxe a ponta do iceberg do caos no Ministério da Saúde para a CPI da Pandemia no Senado. O irmão do parlamentar, o servidor de carreira da pasta, Luís Ricardo Miranda, também denunciou irregularidades na compra da vacina Covaxin. Na avaliação […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta domingo, 1°, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) disse que o seu depoimento trouxe a ponta do iceberg do caos no Ministério da Saúde para a CPI da Pandemia no Senado. O irmão do parlamentar, o servidor de carreira da pasta, Luís Ricardo Miranda, também denunciou irregularidades na compra da vacina Covaxin.

Na avaliação do demista, a volta da CPI poderá resultar em mandados de busca e prisões após a Controladoria-Geral da União (CGU) identificar falsificação de documentos.

“Isso é crime, crime grave, daqueles envolvidos. Sabemos que a CPI pode, sim, a qualquer momento, pedir a prisão deles e mostrar que a saúde pública precisa ser levada a sério. A esperança de retorno da comissão é de que as pessoas que, de fato, cometeram esse tipo de crime contra o nosso povo paguem por eles”, disse ao Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro Cansado

02/08/2021 - 12h56

O bozo tá na lista.

Bandoleiro Cansado

02/08/2021 - 11h22

Na dele ?


Leia mais

Recentes

Recentes