Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Luís Miranda afirma que volta da CPI deverá resultar em ‘mandatos de busca’ e ‘prisões’

Por Redação

02 de agosto de 2021 : 08h25

Nesta domingo, 1°, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) disse que o seu depoimento trouxe a ponta do iceberg do caos no Ministério da Saúde para a CPI da Pandemia no Senado. O irmão do parlamentar, o servidor de carreira da pasta, Luís Ricardo Miranda, também denunciou irregularidades na compra da vacina Covaxin.

Na avaliação do demista, a volta da CPI poderá resultar em mandados de busca e prisões após a Controladoria-Geral da União (CGU) identificar falsificação de documentos.

“Isso é crime, crime grave, daqueles envolvidos. Sabemos que a CPI pode, sim, a qualquer momento, pedir a prisão deles e mostrar que a saúde pública precisa ser levada a sério. A esperança de retorno da comissão é de que as pessoas que, de fato, cometeram esse tipo de crime contra o nosso povo paguem por eles”, disse ao Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro Cansado

02 de agosto de 2021 às 12h56

O bozo tá na lista.

Responder

Bandoleiro Cansado

02 de agosto de 2021 às 11h22

Na dele ?

Responder

Deixe um comentário