Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Barros diz que vai levar PEC do Voto Impresso ao Plenário da Câmara

Por Redação

06 de agosto de 2021 : 11h12

O líder do Governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), sinalizou que deve levar ao Plenário da Casa a PEC do Voto Impresso para a votação. O parlamentar defendeu com unhas e dentes a proposta patrocinada por Jair Bolsonaro sob a relatoria do deputado Filipe Barros (PSL-PR).

Recentemente, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), também sinalizou que a proposta seria levada ao Plenário mesmo após a rejeição pela Comissão Especial. Nesta quinta, 5, a PEC foi rejeitada por 23 votos contra ante 11 a favor.

“As comissões especiais não são terminativas, são opinativas, então sugerem o texto, mas qualquer recurso ao plenário pode ser feito”, disse Lira a Agência Câmara.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

06 de agosto de 2021 às 13h24

# choro impresso,

Responder

Deixe um comentário