Menu

Assista ao depoimento do líder do Governo Bolsonaro na CPI

Nesta quinta-feira, 11, a CPI da Pandemia no Senado ouve o líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR). Ele foi mencionado no depoimento do também deputado Luís Miranda (DEM-DF) como o suposto operador das irregularidades na compra da vacina Covaxin. Ainda de acordo com Miranda, Jair Bolsonaro foi quem confirmou a possível […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 11, a CPI da Pandemia no Senado ouve o líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Ele foi mencionado no depoimento do também deputado Luís Miranda (DEM-DF) como o suposto operador das irregularidades na compra da vacina Covaxin. Ainda de acordo com Miranda, Jair Bolsonaro foi quem confirmou a possível participação do líder do governo na operação.

Assista a sessão na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

12/08/2021 - 22h25

Esse é o representante típico do Centrão…Corrupto até a medula…

Zulu

12/08/2021 - 12h31

Vai ser a pà de cal nas narrativas desse Circo.


Leia mais

Recentes

Recentes