Menu

Forças Armadas decidem não fazer o desfile de 7 de setembro

As cúpulas do Exército, Marinha e Aeronáutica não estão engajadas para fazer o tradicional desfile de 7 de setembro. De acordo com O Globo, os militares não devem realizar o ato devido a pandemia. Contudo, Jair Bolsonaro tem planejado usar politicamente o desfile da independência para mostrar “força” e um suposto “apoio” das Forças Armadas […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As cúpulas do Exército, Marinha e Aeronáutica não estão engajadas para fazer o tradicional desfile de 7 de setembro. De acordo com O Globo, os militares não devem realizar o ato devido a pandemia.

Contudo, Jair Bolsonaro tem planejado usar politicamente o desfile da independência para mostrar “força” e um suposto “apoio” das Forças Armadas para o que chamou de “contragolpe”.

No Whatsapp, Bolsonaro convocou seus apoiadores a comparecerem ao desfile, até o momento inexistente pelo Ministério da Saúde.

Tudo indica que a única cerimônia oficial prevista para o evento é o hasteamento da bandeira do Brasil no Palácio do Alvorada. Em 2020, houve apenas isso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Teco

17/08/2021 - 15h18

Mimimimi ….

Mirian LBB

16/08/2021 - 23h26

Ainda falta um Senador, deputado federal, um vereador e um presidente na cadeia !!!

Kleiton

16/08/2021 - 17h01

Um jornalista, um deputado e agora o presidente de um partido…quem falta o STF prender ?

E porquê os esquerdistas pseudo democratas autodeclarados ficam calados ?

enganado

16/08/2021 - 16h30

Como a ficha do ANTI-PATRIOTISMO das FFAA du __braZiU$$$A__ caiu de vez, paulatinamente estão iniciando 07/set uma data proforma, porque no ano que vem teremos as comemorações do __militares__ serão na data correta : 04 /JULHO . Penso que essa data de 04/JULHO já deveria ser comemorada como independência do ___braZiU$$$A__ desde 04/JULHO/1777. Uma palavra para um bom entendedor , basta.


Leia mais

Recentes

Recentes