Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Ciro Nogueira coloca na mesa as condições para embarcar o PP na campanha de reeleição de Bolsonaro

Por Redação

23 de agosto de 2021 : 15h47

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), embora não esteja oficialmente exercendo a presidência nacional do Progressistas, ainda toma as decisões no partido.

Em reunião com Jair Bolsonaro para falar das eleições de 2022, o líder do Centrão colocou na mesa as condições para que o inquilino do Planalto tenha o PP na sua aliança na sua possível campanha de reeleição.

De acordo com a edição da TAG REPORT, a primeira exigência do cacique pepista é que Bolsonaro não seja candidato pelo PP, mas por outro partido.

A segunda cartada de Nogueira é que Bolsonaro aceite, sem esbravejar, a liberação dos diretórios regionais pepistas para apoiar e fazer aliança com quem quiser nas eleições de 2022, incluindo o ex-presidente Lula (PT) na região Nordeste, onde os estados são praticamente redutos eleitorais do petista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário