Menu

Guedes debocha da crise hídrica: “Qual o problema de a energia ficar um pouco mais cara?”

No lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, ironizou a crise hídrica no Brasil que tem como consequência direta a disparada no preço da conta de luz. Ele disse que na sua gestão, nunca os “fundamentos fiscais estiveram tão tranquilos”, e “quem está dizendo que o Brasil vai parar de crescer […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, ironizou a crise hídrica no Brasil que tem como consequência direta a disparada no preço da conta de luz.

Ele disse que na sua gestão, nunca os “fundamentos fiscais estiveram tão tranquilos”, e “quem está dizendo que o Brasil vai parar de crescer no ano que vem não entendeu nada”.

Em constante delírio, ele disse que sobre a crise hídrica, os brasileiros vão saber enfrentar o problema. “Isso vai causar perturbação, empurra a inflação um pouco para cima, BC tem que correr um pouco mais atrás”.

Ainda nas palavras de Guedes, o brasileiro não precisa ter medo. “Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?”.

Além dessa bizarrice, Guedes não parou por aí. De acordo com ele, Bolsonaro é “bem intencionado”, que “precisa ser respeitado”, que “todo dia você olha para o jornal e está dizendo que vai pegar fogo o Brasil, que agora vai explodir tudo” mas que a economia, segundo ele, está “bombando”.

“Há nuvens no horizonte? Há. Temos crise hídrica forte pela frente. Mas a economia brasileira está furando as ondas” e reclamou da “narrativa de que o governo não está fazendo nada”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

27/08/2021 - 20h51

Paulo Guedes é um cara bom, tem as ideias corretas, mas não é da política. Não saber fazer política. E isso é um problema.

Efrem Ventura

26/08/2021 - 13h48

Posto ipiranga imprestável


Leia mais

Recentes

Recentes