Menu

Pré-candidato ao governo do Rio, Rodrigo Neves (PDT) elogia encontro de Lula com Cid no Ceará

O ex-prefeito de Niterói (RJ) e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), elogiou o encontro do ex-presidente Lula (PT) com o senador Cid Gomes (PDT) no Palácio da Abolição, sede do governo do Ceará. Os dois conversaram na segunda, 25, após cinco anos de afastamento político e graças a articulação do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-prefeito de Niterói (RJ) e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), elogiou o encontro do ex-presidente Lula (PT) com o senador Cid Gomes (PDT) no Palácio da Abolição, sede do governo do Ceará.

Os dois conversaram na segunda, 25, após cinco anos de afastamento político e graças a articulação do governador Camilo Santana (PT). Essa foi a última agenda de Lula no Ceará.

Por sua vez, Neves enalteceu a postura de Camilo e disse que o diálogo foi num “momento trágico do Brasil” e ressaltou que é “fundamental o diálogo e unidade nas diferenças das lideranças democráticas e progressistas”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes