Menu

Pacheco acerta filiação ao PSD e será candidato da terceira via

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), deve assinar sua ficha de filiação ao PSD após o cacique nacional do partido, Gilberto Kassab, definir os palanques regionais. Ele é um entusiasta da candidatura de Pacheco e tem demostrado isso publicamente. De acordo com o UOL, o congressista será uma aposta da terceira via e que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), deve assinar sua ficha de filiação ao PSD após o cacique nacional do partido, Gilberto Kassab, definir os palanques regionais. Ele é um entusiasta da candidatura de Pacheco e tem demostrado isso publicamente.

De acordo com o UOL, o congressista será uma aposta da terceira via e que faça frente às candidaturas de Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula (PT). A postulação de Pacheco tira de campo a candidatura de Ciro Gomes (PDT) nesse segmento.

Kassab já fez acordos, por exemplo, para compor palanques no Paraná, na reeleição de Ratinho Júnior (PSD), Minas Gerais na candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo estadual.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

27/08/2021 - 14h57

Esse movimento de lançar Rodrigo Pacheco é prestação de serviço de Kassab para Lula é bolsonaro. E serviço prestado em uma só encomenda.

Gilberto Kassab é sinônimo de armação de encomenda.

Política venenosa, essa nossa política brasileira.

Não é só venenosa.
É pequena;
Mal feita;
Medíocre;
Deprimente!

Alguma política de qualidade melhor fazem o Cidadania, o Rede, o PV, em algumas vezes, o PCdoB, e fazem política melhor alguns atores avulsos, como o Ciro Gomes, embora ele erre também, mas todos erram.

É por isso que eu gostaria do encontro dessa gente em um projeto comum.
Eu gostaria muito de uma chapa Ciro Gomes com o senador Alessandro Vieira.
Ou Ciro Gomes com Simone Tebet, com a senadora filiada ao Partido Cidadania.

Se a candidatura Ciro for inviabilizada por esse tipo de manobra feita por esse tipo de gente como Gilberto Kassab e Rodrigo Pacheco, vou torcer muito por uma candidatura do senador Alessandro Vieira. Não seria uma candidatura eleitoralmente viável e empolgante, como é a de Ciro, mas serviria bem para discutir o Brasil em alguns temas muito importantes, como distribuição de renda, cidadania e combate à corrupção.

Marco Vitis

27/08/2021 - 12h52

Kassab é uma raposa política. Ele já percebeu a relevância eleitoral do voto “Nem, Nem”.


Leia mais

Recentes

Recentes