Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Filha de Roberto Jefferson ameaça o Ministério Público

Por Redação

30 de agosto de 2021 : 16h39

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente do PTB Roberto Jefferson, ameaçou claramente o Ministério Público Eleitoral ao dizer que se o órgão decidir pelo afastamento de Jefferson da presidência do PTB, o MPE terá um “problema sério”.

Ela disse que vai acionar a Justiça contra a possível decisão e que vai “as ruas” com sua trupe para defender o controle do pai no PTB.

“Se o MPE tentar se meter no controle do partido vai dar um problema sério… Não existe nem motivos para essa interferência na esfera privada! Partidos são entes de natureza privada. Ninguém afasta um presidente de empresa legitimamente eleito por conta de uma investigação ilegal”.

Condenado pelo escândalo do mensalão, Roberto Jefferson voltou para a cadeia no dia 13 de agosto pelo inquérito das milícias digitais. Como ele está preso, o Ministério Público Eleitoral vai analisar se toma alguma medida como a suspensão da presidência do PTB. Jefferson está preso em Bangu 8.

Com informações do Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

30 de agosto de 2021 às 18h38

Agora chora…

Responder

EdsonLuiz.

30 de agosto de 2021 às 17h59

E pensar que is Correios, em governos do PT, ficaram sob o controle dessa gente! Só os Correios, não! Todas as empresas estatais foram colocadas em um mesmo saco de gatos.

Deu no mensalão!
Depois, deu no Petrolão, deu na quase quebra da Petrobrás e na situação da Petrobrás como a empresa mais endividada do mundo – sim, mais endividada do mundo! hoje, com dívida já bastante saneada, deu no tríples da OAS/Lula, deu no sítio de usufruto de Lula/Odebrecht!

Mais um pouco à frente, cruz-credo! Deu em bolsonaro!

Responder

Marco Vitis

30 de agosto de 2021 às 17h46

CADEIA pra Bolsonaro e seus cúmplices nazifascistas.

Responder

Gilmar Tranquilão

30 de agosto de 2021 às 17h12

Mas essa espiga de milho nem mandato tem, vai ameaçar O QUEEE??? kkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário