Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

PSDB anuncia que Grupo Globo vai transmitir as prévias do partido

Por Gabriel Barbosa

02 de setembro de 2021 : 18h16

No final da tarde desta quinta-feira, 2, o PSDB anunciou que o Grupo Globo vai transmitir o primeiro debate das prévias do partido que deve acontecer no dia 19 de outubro no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o comunicado da legenda, serão feitos outros cinco debates em diferentes cidades do país para que os pré-candidatos tucanos possam expressar suas ideias e propostas para o eleitor.

“Em todos eventos serão discutidas as propostas dos pré-candidatos do partido sobre os principais temas da sociedade brasileira, de modo especial envolvendo temáticas da região onde ocorrerá o debate”, esclarece no anúncio.

Devem participar das prévias tucanas o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB-AM) e os governadores Eduardo Leite (PSDB-RS) e João Doria (PSDB-SP). Todos desejam disputar a presidência da República em 2022, mas somente um vai ser escolhido pelos integrantes do partido.

A decisão foi anunciada um dia após a divulgação da pesquisa Genial/Quaest que revela que 53% dos entrevistados afirma que se informa sobre política pela TV e redes sociais.

Leia o comunicado do PSDB na íntegra!

O Grupo Globo irá promover o primeiro debate das prévias presidenciais do PSDB.

A ser promovido pelo jornal O Globo, o encontro acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 19 de outubro.

Além disso, haverá outros cinco debates em diferentes cidades em cada uma das regiões do país.

Em todos eventos serão discutidas as propostas dos pré-candidatos do partido sobre os principais temas da sociedade brasileira, de modo especial envolvendo temáticas da região onde ocorrerá o debate.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Stalingrado

04 de setembro de 2021 às 13h39

Como dizia Paulo Henrique Amorim, este é o PIG ( Partido da Imprensa Golpista ).

Responder

carlos

03 de setembro de 2021 às 08h27

É legítimo e republicano a disputa saudável, só não podemos, é nos distanciando do foco principal, que é derrotar os esse cidadão que só agora estamos enxergando que foi um acidente de percurso, e um desastre para a economia do país.

Responder

Alexandre Neres

03 de setembro de 2021 às 00h22

Já não era sem tempo. Será que algum outro partido teria tanta regalia para ser promovido dessa forma? Será que o Partido da Mídia vai finalmente reconhecer que é imbricado com o PSDB? Para quem já se acostumou, por exemplo, com programas da Globonews, nos quais todos tucanos, uns mais, outro menos, sem pluralidade de pontos de vista e sem contraditório, querem moldar uma sociedade inteira a sua imagem e semelhança, não surpreende nem um pouco. Tais jornalistas ficam naqueles programas entediantes passando a bola um para o outro e depois chutam no gol vazio, sem goleiro. E ainda tem a pachorra de comemorar! É cringe!

Responder

Paulo

02 de setembro de 2021 às 21h44

Pode isso, Arnaldo?

Responder

Deixe um comentário