Menu

Rejeição a Bolsonaro continua acima de 60% e sua chance de reeleição segue implodindo, mostra pesquisa

A pesquisa divulgada agora a pouco pelo Poder360 revela que a impopularidade de Jair Bolsonaro continua nas alturas e aprofunda a inviabilidade de sua candidatura a reeleição em 2022. Sem partido e em campanha desde que sentou na cadeira da presidência, Bolsonaro perde cada vez mais apoio popular, político e econômico. Os dados confirmam o […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Reprodução

A pesquisa divulgada agora a pouco pelo Poder360 revela que a impopularidade de Jair Bolsonaro continua nas alturas e aprofunda a inviabilidade de sua candidatura a reeleição em 2022. Sem partido e em campanha desde que sentou na cadeira da presidência, Bolsonaro perde cada vez mais apoio popular, político e econômico.

Os dados confirmam o declínio eleitoral do atual inquilino do Planalto que tem 63% de desaprovação, é um abismo de 36 pontos em comparação com seus 27% de aprovação. Apenas 10% não souberam avaliar.

Isolado, Bolsonaro tenta ganhar fôlego político ao insuflar seus apoiadores extremistas para comparecerem a manifestação de cunho golpista no 7 de setembro.

Fonte: PoderData

No que diz respeito ao seu “trabalho” no governo, o nível de ruim/péssimo é estável com 55%, ante 25% de ótimo/bom e 14% que avaliam como regular. Nesse caso, o abismo entre quem rejeita o “trabalho” de Bolsonaro e aqueles que avaliam positivamente é de 30%.

Fonte: PoderData

A pesquisa foi feita entre os dias 16 a 18 de agosto de 2021 com cerca de 2.500 eleitores em 433 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

04/09/2021 - 20h42

Nem que ele consiga o milagre na economia , ele não ganha a eleição, pode até ter
uma melhora na sua popularidade, mas, tem mais de 600 mil vidas perdidas, e pelo menos a metade dessas pessoas poderiam ter sido salvas se quando foi oferecida a vacina , ele tivesse comprado .

Marco Vitis

04/09/2021 - 12h50

Bolsonaro derrete e o PT muda o discurso. O que antes era a “inevitável polarização” agora se transformou no “Lula é a verdadeira terceira via”.
Alguns repetem esse discurso farsesco e aceitam o papel de idiotas.

    Walfredo Ferreira da Silva

    04/09/2021 - 20h46

    O PT e LULA nunca disseram que existe polarização , quem inventou isso foi a
    imprensa direitista e escrota do Brasil querendo criar uma ” terceira via” , como
    eles chamam . Como disse LULA , a eleição de 2022 , não é uma escolha entre
    ele e Bolsonaro , é uma escolha entre a Democracia e o fascismo .

Kleiton

03/09/2021 - 11h50

Isso é só um jumento.

carlos

03/09/2021 - 08h18

Esse cidadão, além de ser um psicopata, é semi analfabeto, quando começar aparecer condenações ele vai fazer o mesmo que fez o ex-presidente do perú que auto suicidou com uma denúncia na lava jato peruana.

Gilmar Tranquilão

03/09/2021 - 00h40

Todo castigo é pouco pro Sr Armário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

02/09/2021 - 21h47

Ou seja, a menos que haja uma guinada na economia, já era…Impichem o Capetão, o quanto antes, ou cairemos nas mãos da ideologia de gênero, do abortismo e do marxismo cultural!


Leia mais

Recentes

Recentes