Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Créditos: Estadão

Ciro sobre carta de Bolsonaro: “Rendição mais ridícula e humilhante”

Por Redação

10 de setembro de 2021 : 10h54

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, também se posicionou a respeito da carta divulgada por Jair Bolsonaro onde pede desculpas ao Supremo Tribunal Federal pelos ataques orquestrados por ele e propõe um suposto recuo no seu golpismo.

Na visão do pedetista, a carta representou a “rendição mais ridícula e humilhante de um presidente em toda história mundial. E a prova de que ele não tem mais autoridade política nem moral de governar o país”.

Ciro também questionou se a atitude traz alívio ou vergonha pelo nível político que Bolsonaro exerce a presidência, mas que “sua covardia, sendo maior que sua irresponsabilidade, nos livra temporariamente de um desenlace mais dramático”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilario

10 de setembro de 2021 às 12h06

O que Ciro do MBL diz ou nada sao a mesma coisa.

Responder

Alan C

10 de setembro de 2021 às 11h37

Esse governo acabou, e dia 12 todos às ruas pra jogar a pá de cal em cima desse arregão.

Responder

Deixe um comentário