Menu

Em entrevista à Fox, Eduardo Bolsonaro “alerta” que EUA podem virar Venezuela

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, é uma “marxista”. Dessa vez, o delírio foi em rede nacional na entrevista concedida a Fox norteamericana. “Elas querem controlar tudo. Mas eu sei que de Blasio é um marxista que segue muito o que (o filósofo italiano) Antonio Gramsci diz”, disparou. […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, é uma “marxista”. Dessa vez, o delírio foi em rede nacional na entrevista concedida a Fox norteamericana.

“Elas querem controlar tudo. Mas eu sei que de Blasio é um marxista que segue muito o que (o filósofo italiano) Antonio Gramsci diz”, disparou.

Espantado com a declaração, o apresentador Tucker Carlson, perguntou se o parlamentar brasileiro tinha certeza da afirmação e Eduardo confirmou. “Quando você pensa que sabe o que é melhor para as outras pessoas mais do que a opinião delas, isso mostra quem você é”.

O filho de Jair Bolsonaro foi além e fez um “alerta” de que os EUA correm o risco de se tornar uma Venezuela.

“Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês. Na década de 90, se você falasse aos venezuelanos que um dia a Venezuela se transformaria em uma ditadura, eles nunca levariam a sério. Essa é uma forte mensagem com a qual você precisa se importar”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

25/09/2022 - 10h46

O Dudu bananinha, que não sabe ➕ fazer um hambúrguer falando dos Estados Unidos E U A.

Jozecy

26/05/2022 - 07h56

Quem quiser pode ir morar lá, “na maravilha socialista/cumunista” só não pode sair…para sair tem que deixar a prêmio algumas cabeças, Cuba e as outras recebem qualquer cidadão do mundo com objetivo de residência, principalmente se levar alguns dólares! Vão amigos eu os apoio, vão!!!!

Gilmar Tranquilão

24/09/2021 - 07h51

Mas de que intestino saiu isso?!? Kkkkk

Bbb

23/09/2021 - 21h29

Sem comentários

Aaa

23/09/2021 - 21h27

Sem comentários

Galinzé

23/09/2021 - 15h32

Quem dera morar em.uma dessas maravilhas socialistas como a Venezuela…


Leia mais

Recentes

Recentes