Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Em entrevista à Fox, Eduardo Bolsonaro “alerta” que EUA podem virar Venezuela

Por Redação

23 de setembro de 2021 : 11h00

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, é uma “marxista”. Dessa vez, o delírio foi em rede nacional na entrevista concedida a Fox norteamericana.

“Elas querem controlar tudo. Mas eu sei que de Blasio é um marxista que segue muito o que (o filósofo italiano) Antonio Gramsci diz”, disparou.

Espantado com a declaração, o apresentador Tucker Carlson, perguntou se o parlamentar brasileiro tinha certeza da afirmação e Eduardo confirmou. “Quando você pensa que sabe o que é melhor para as outras pessoas mais do que a opinião delas, isso mostra quem você é”.

O filho de Jair Bolsonaro foi além e fez um “alerta” de que os EUA correm o risco de se tornar uma Venezuela.

“Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês. Na década de 90, se você falasse aos venezuelanos que um dia a Venezuela se transformaria em uma ditadura, eles nunca levariam a sério. Essa é uma forte mensagem com a qual você precisa se importar”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

25 de setembro de 2022 às 10h46

O Dudu bananinha, que não sabe ➕ fazer um hambúrguer falando dos Estados Unidos E U A.

Responder

Jozecy

26 de maio de 2022 às 07h56

Quem quiser pode ir morar lá, “na maravilha socialista/cumunista” só não pode sair…para sair tem que deixar a prêmio algumas cabeças, Cuba e as outras recebem qualquer cidadão do mundo com objetivo de residência, principalmente se levar alguns dólares! Vão amigos eu os apoio, vão!!!!

Responder

Gilmar Tranquilão

24 de setembro de 2021 às 07h51

Mas de que intestino saiu isso?!? Kkkkk

Responder

Bbb

23 de setembro de 2021 às 21h29

Sem comentários

Responder

Aaa

23 de setembro de 2021 às 21h27

Sem comentários

Responder

Galinzé

23 de setembro de 2021 às 15h32

Quem dera morar em.uma dessas maravilhas socialistas como a Venezuela…

Responder

Deixe um comentário