Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Renan defende depoimento de Braga Netto a CPI

Por Redação

28 de setembro de 2021 : 10h52

O senador e relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), defendeu o depoimento do ministro da Defesa, general Braga Netto, antes da apresentação do relatório final da comissão.

“A presença dele é uma presença importante. Mesmo quando um depoente não quer comparecer, nós avançamos na investigação”, defendeu em entrevista coletiva.

O general era ministro da Casa Civil no período que a Pandemia atingiu seu mais alto grau de letalidade. Braga Netto também liderou um Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento da Covid-19 no Brasil. Mas o fato que chama atenção na CPI foi o plano de produção e distribuição de cloroquina.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário