Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

FOTO: DIDA SAMPAIO/ ESTADÃO CONTEÚDO

Moro com alta rejeição

Por Redação

01 de novembro de 2021 : 11h59

A Paraná Pesquisas divulgou um levantamento sobre a possível candidatura do ex-juiz Sergio Moro. As vésperas de se filiar ao Podemos, o ex-ministro do Governo Bolsonaro tem 57,7% de rejeição entre os eleitores que responderam a pesquisa.

Mas por outro lado, a quantidade de pessoas que participaram do levantamento e afirmaram que desejam Moro corresponde a 35,5%. Esse índice é consideravelmente alto para quem ainda não entrou oficialmente no jogo eleitoral.

Nos dados estratificados, é possível ver que a rejeição de Moro é majoritariamente no Nordeste onde o ex-presidente Lula é favorito e no Norte + Centro Oeste, regiões onde Jair Bolsonaro mantém sua base eleitoral ainda forte e coesa.

Entre os eleitores de Ensino Superior, o ex-juiz também apresenta seus maiores índices de rejeição com 63,4%. O Paraná Pesquisas ouviu 2462 entre os dias 26 a 29 de Outubro com margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo Shimabuku

15 de novembro de 2021 às 16h13

A pergunta formulada parece ter dois erros:
Qual a necessidade de classificá-lo como “ex-ministro”? Seria diferente se o classificassem como “ex-juiz” ou apenas pelo nome?
A expressão “deve” utilizada pode ter mais de um sentido. “Deve” pode significar tanto concordância ou aprovação quanto também uma possibilidade futura passiva admitida pelo entrevistado…

Responder

Paulo

02 de novembro de 2021 às 12h25

O Cafezinho tbm.

Responder

Walter

02 de novembro de 2021 às 08h24

Em maio de 2022 o Comitê de Direitos Humanos da ONU irá jogar a pá de cal nas pretensões desse Moro o maior picareta da história do Brasil mostrando ao mundo quem é verdadeiramente esses bandidão.

Responder

Paulo

01 de novembro de 2021 às 19h48

Em se candidatando, e em se cercando de uma assessoria política e econômica de qualidade, Moro é candidatíssimo ao Planalto. Acho até que, no correr da campanha, Bolsonaro pode vir a sofrer pressão para renunciar, o que facilitaria o caminho do ex-juiz. Mas, se não o fizer, seus votos migrarão automaticamente para Moro…

Responder

ermes

01 de novembro de 2021 às 13h06

Todos os candidatos de todas as eleiçoes tem alta rejeiçào…

O Daciolo tem rejeiçào menor que a de Moro…isso significa menos que nada.

Responder

Antônio Rubens de amorim Amorim

01 de novembro de 2021 às 12h30

57 por cento filhos da puta ,que torce para o mau ,DEUS OLHE PARA QUE SERGIO MORO NAO DE BOLA PARA ISSO ,ESSES PREFEREM LADRÕES. MAS MORO COM CERTEZA SERÁ PRESIDENTE.

Responder

Deixe um comentário