Menu

Moro com alta rejeição

A Paraná Pesquisas divulgou um levantamento sobre a possível candidatura do ex-juiz Sergio Moro. As vésperas de se filiar ao Podemos, o ex-ministro do Governo Bolsonaro tem 57,7% de rejeição entre os eleitores que responderam a pesquisa. Mas por outro lado, a quantidade de pessoas que participaram do levantamento e afirmaram que desejam Moro corresponde […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
FOTO: DIDA SAMPAIO/ ESTADÃO CONTEÚDO

A Paraná Pesquisas divulgou um levantamento sobre a possível candidatura do ex-juiz Sergio Moro. As vésperas de se filiar ao Podemos, o ex-ministro do Governo Bolsonaro tem 57,7% de rejeição entre os eleitores que responderam a pesquisa.

Mas por outro lado, a quantidade de pessoas que participaram do levantamento e afirmaram que desejam Moro corresponde a 35,5%. Esse índice é consideravelmente alto para quem ainda não entrou oficialmente no jogo eleitoral.

Nos dados estratificados, é possível ver que a rejeição de Moro é majoritariamente no Nordeste onde o ex-presidente Lula é favorito e no Norte + Centro Oeste, regiões onde Jair Bolsonaro mantém sua base eleitoral ainda forte e coesa.

Entre os eleitores de Ensino Superior, o ex-juiz também apresenta seus maiores índices de rejeição com 63,4%. O Paraná Pesquisas ouviu 2462 entre os dias 26 a 29 de Outubro com margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo Shimabuku

15/11/2021 - 16h13

A pergunta formulada parece ter dois erros:
Qual a necessidade de classificá-lo como “ex-ministro”? Seria diferente se o classificassem como “ex-juiz” ou apenas pelo nome?
A expressão “deve” utilizada pode ter mais de um sentido. “Deve” pode significar tanto concordância ou aprovação quanto também uma possibilidade futura passiva admitida pelo entrevistado…

Paulo

02/11/2021 - 12h25

O Cafezinho tbm.

Walter

02/11/2021 - 08h24

Em maio de 2022 o Comitê de Direitos Humanos da ONU irá jogar a pá de cal nas pretensões desse Moro o maior picareta da história do Brasil mostrando ao mundo quem é verdadeiramente esses bandidão.

Paulo

01/11/2021 - 19h48

Em se candidatando, e em se cercando de uma assessoria política e econômica de qualidade, Moro é candidatíssimo ao Planalto. Acho até que, no correr da campanha, Bolsonaro pode vir a sofrer pressão para renunciar, o que facilitaria o caminho do ex-juiz. Mas, se não o fizer, seus votos migrarão automaticamente para Moro…

ermes

01/11/2021 - 13h06

Todos os candidatos de todas as eleiçoes tem alta rejeiçào…

O Daciolo tem rejeiçào menor que a de Moro…isso significa menos que nada.

Antônio Rubens de amorim Amorim

01/11/2021 - 12h30

57 por cento filhos da puta ,que torce para o mau ,DEUS OLHE PARA QUE SERGIO MORO NAO DE BOLA PARA ISSO ,ESSES PREFEREM LADRÕES. MAS MORO COM CERTEZA SERÁ PRESIDENTE.


Leia mais

Recentes

Recentes