Menu

Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião no interior de Minas

A cantora Marília Mendonça de apenas 26 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira, 5, após uma queda de avião na serra da Caratinga em Minas Gerais. Além de Marília, outros quatro ocupantes da aeronave de pequeno porte também morreram. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. “O Corpo de Bombeiros […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A cantora Marília Mendonça de apenas 26 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira, 5, após uma queda de avião na serra da Caratinga em Minas Gerais. Além de Marília, outros quatro ocupantes da aeronave de pequeno porte também morreram.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marília era considerada um fenômeno do sertanejo e ficou conhecida por cantar músicas que abordavam casos amorosos na versão das mulheres. Ela deixa um filho de quase 2 anos.

A aeronave que transportava Marília e sua equipe caiu por volta das 15h30 em uma cachoeira de Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais, na região do Vale do Rio Doce. Inicialmente, a assessoria da artista informou a imprensa que Marília havia sobrevivido, mas a equipe do Corpo de Bombeiros ainda estava fazendo o trabalho de resgate.

De acordo com a Anac, o avião bimotor com prefixo PT-ONJ decolou do aeroporto de Goiânia e sofreu a queda próximo a um dos acessos à rodovia BR-474, a cerca de 500 metros do destino. Ainda segundo a agência, o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo. Marília faria um show na cidade de Caratinga (MG) e chegou a divulgar nas redes sociais. Foi sua última publicação com vida!

https://www.instagram.com/reel/CV5xFdeJJqM/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes