Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Diante da crise no MEC, Milton Ribeiro vai a Paris

Por Redação

10 de novembro de 2021 : 10h29

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, o secretário-executivo, Victor Godoy Vega, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte viajaram para Paris em meio a crise instalada na pasta.

Recentemente, dois coordenadores do INEP que eram responsáveis pelo Enem foram exonerados e como reação, mais 35 funcionários pediram demissão do instituto.

Dra acordo com a Associação dos Servidores do Inep, os servidores decidiram se demitir depois de sofrerem assédio moral pelo atual diretor do órgão, Danilo Dupas. 

Já na capital francesa, Milton e seus auxiliares devem participar da 41ª Conferência Geral da Unesco com passagem e diárias pagas pelo governo Bolsonaro.

O pastor é um dos oradores da conferência da Unesco que aconteceu hoje em Paris. Sua fala será logo pela manhã, no horário de Brasília, juntamente com outros ministros e chanceleres de países como Portugal, Suécia e Marrocos.

Com informações do O Globo

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

10 de novembro de 2021 às 10h42

Foi feita uma boa limpeza de esquerdistas no INEP…otimo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?