Menu

Diante da crise no MEC, Milton Ribeiro vai a Paris

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, o secretário-executivo, Victor Godoy Vega, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte viajaram para Paris em meio a crise instalada na pasta. Recentemente, dois coordenadores do INEP que eram responsáveis pelo Enem foram exonerados e como reação, mais 35 funcionários pediram […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, o secretário-executivo, Victor Godoy Vega, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte viajaram para Paris em meio a crise instalada na pasta.

Recentemente, dois coordenadores do INEP que eram responsáveis pelo Enem foram exonerados e como reação, mais 35 funcionários pediram demissão do instituto.

Dra acordo com a Associação dos Servidores do Inep, os servidores decidiram se demitir depois de sofrerem assédio moral pelo atual diretor do órgão, Danilo Dupas. 

Já na capital francesa, Milton e seus auxiliares devem participar da 41ª Conferência Geral da Unesco com passagem e diárias pagas pelo governo Bolsonaro.

O pastor é um dos oradores da conferência da Unesco que aconteceu hoje em Paris. Sua fala será logo pela manhã, no horário de Brasília, juntamente com outros ministros e chanceleres de países como Portugal, Suécia e Marrocos.

Com informações do O Globo

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

10/11/2021 - 10h42

Foi feita uma boa limpeza de esquerdistas no INEP…otimo.


Leia mais

Recentes

Recentes