Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Divulgação / OAB

Presidente da OAB quer ser candidato ao Planalto

Por Redação

10 de novembro de 2021 : 14h26

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, que era um dos nomes ventilados para disputar o governo do Rio de Janeiro pelo grupo de Eduardo Paes (PSD) agora cogita ser candidato ao Palácio do Planalto em 2022.

De acordo com O Globo, ele procurou lideranças do União Brasil, incluindo o ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM ACM Neto, para se lançar ao Executivo Federal como uma alternativa a Sergio Moro que se filiou hoje ao Podemos.

Ainda nesta quarta, Santa Cruz se reuniu com o vice-presidente do PSL , Antonio Rueda. O partido vai se fundir com o Democratas para formar o União. O presidente da OAB sempre foi um dos principais críticos da Lava-Jato e da atuação de Moro na extinta força-tarefa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

10 de novembro de 2021 às 22h18

Com que predicados?

Responder

alberto r

10 de novembro de 2021 às 14h38

enquanto a profissao de politico for a mais rentável tod@s correrão pra ela. há de se baixar os salarios para tornar nada atrativo (“ah mas aí os politicos vão roubar mais”, como se houvesse diferença)

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?