Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro segue com alta rejeição

Por Redação

11 de novembro de 2021 : 10h33

A atuação de Jair Bolsonaro na presidência e consequentemente a forma como seu governo administra o país continuam sendo rejeitado por ampla maioria da população. Desta vez, a pesquisa do PoderData confirma o levantamento feito em outras pesquisas.

São 57% que avaliam Bolsonaro a frente do governo como ruim/péssimo contra 24% que consideram a atuação do inquilino do Planalto como bom/ótimo. Cerca de 16% optaram por avaliar Bolsonaro como regular. Apenas 3% não souberam responder.

Já no que diz respeito ao seu governo, a desaprovação já chegou a 61% ante os 31% que aprovam a gestão federal, 8% não souberam responder a pesquisa.

O PoderData realizou a pesquisa entre os dias 8 a 10 de novembro de 2021 com 2.500 entrevistas em 412 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

11 de novembro de 2021 às 13h31

Qualquer governo democraticamente leito tem alta rejeiçào a partir do dia seguinte as eleiçoes e até o dia das proximas.

Responder

claudio

11 de novembro de 2021 às 10h54

Rejeitado pelos famintos, amado pelo mercado. Está no caminho certo para reeleição. Tem gente que acha que esse fdp é burro.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?