Menu

Bolsonaro segue com alta rejeição

A atuação de Jair Bolsonaro na presidência e consequentemente a forma como seu governo administra o país continuam sendo rejeitado por ampla maioria da população. Desta vez, a pesquisa do PoderData confirma o levantamento feito em outras pesquisas. São 57% que avaliam Bolsonaro a frente do governo como ruim/péssimo contra 24% que consideram a atuação […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A atuação de Jair Bolsonaro na presidência e consequentemente a forma como seu governo administra o país continuam sendo rejeitado por ampla maioria da população. Desta vez, a pesquisa do PoderData confirma o levantamento feito em outras pesquisas.

São 57% que avaliam Bolsonaro a frente do governo como ruim/péssimo contra 24% que consideram a atuação do inquilino do Planalto como bom/ótimo. Cerca de 16% optaram por avaliar Bolsonaro como regular. Apenas 3% não souberam responder.

Já no que diz respeito ao seu governo, a desaprovação já chegou a 61% ante os 31% que aprovam a gestão federal, 8% não souberam responder a pesquisa.

O PoderData realizou a pesquisa entre os dias 8 a 10 de novembro de 2021 com 2.500 entrevistas em 412 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

11/11/2021 - 13h31

Qualquer governo democraticamente leito tem alta rejeiçào a partir do dia seguinte as eleiçoes e até o dia das proximas.

claudio

11/11/2021 - 10h54

Rejeitado pelos famintos, amado pelo mercado. Está no caminho certo para reeleição. Tem gente que acha que esse fdp é burro.


Leia mais

Recentes

Recentes