Menu

Cerca de 75 desembargadores serão nomeados por Bolsonaro

Em 2022, ano eleitoral, Jair Bolsonaro vai promover a maior canetada da história brasileira com a nomeação de 75 desembargadores para seis tribunais regionais federais. A canetada será possível graças a chancela da Câmara que aprovou o aumento de quase 50% das vagas em cinco tribunais. A aprovação ocorreu no dia 8 de novembro e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em 2022, ano eleitoral, Jair Bolsonaro vai promover a maior canetada da história brasileira com a nomeação de 75 desembargadores para seis tribunais regionais federais.

A canetada será possível graças a chancela da Câmara que aprovou o aumento de quase 50% das vagas em cinco tribunais. A aprovação ocorreu no dia 8 de novembro e totaliza 57 novos cargos nas cortes do país.

Além disso, foi aprovado no Senado a criação de uma nova corte, o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, sediada em Minas Gerais. Só nesta nova corte, serão nomeados 18 novos juízes. Com a canetada, o número de desembargadores federais vai pular de 139 para 214.

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes