Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Guedes admite que tem medo de ser espancado no supermercado

Por Redação

11 de novembro de 2021 : 10h16

Nos corredores de Brasília, o ministro da Economia Paulo Guedes tem reclamado de uma suposta da articulação do Centrão para derrubá-lo da pasta. Recentemente, Guedes escapou (mais uma vez) de ser retirado do cargo depois que Bolsonaro decidiu manter o seu ‘Posto Ipiranga’.

Um dos pontos de reclamação do ministro é que alguns líderes expressivos do Centrão tentam jogar em seu colo todos os graves problemas do Brasil, incluindo problemas que não teriam relação com a economia.

Com isso, Guedes já chegou a dizer a seus interlocutores que tem medo de ser espancado por populares caso compareça a um supermercado. Em março deste ano, ele chegou a dizer numa entrevista no portal Jota que “as pessoas me agradecem” quando ele entrava no supermercado.

Com informações do Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?