Menu

Lula diz que não teme enfrentar Sérgio Moro em 2022

Ainda em viagem pela Europa, o ex-presidente Lula (PT) diz que não teme enfrentar o ex-juiz Sérgio Moro que recentemente se filiou ao Podemos para se candidatar a presidência da República em 2022. A entrada do ex-ministro no jogo eleitoral o transforma em ameaça a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro. Na avaliação de Lula, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Ainda em viagem pela Europa, o ex-presidente Lula (PT) diz que não teme enfrentar o ex-juiz Sérgio Moro que recentemente se filiou ao Podemos para se candidatar a presidência da República em 2022.

A entrada do ex-ministro no jogo eleitoral o transforma em ameaça a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro. Na avaliação de Lula, com Moro desprotegido pela toga fica “muito mais fácil” vencer o ex-juiz.

“Sem a proteção da toga de juiz e sem a proteção do Código Penal, será candidato como eu, como cidadão comum. E, nesse caso, é muito mais fácil [vencer Moro]”, disse Lula.

Lula ainda não confirmou a sua candidatura ao Palácio do Planalto, pois isso “não depende de uma vontade pessoal“. “Não posso voltar para fracassar. Tenho que voltar para fazer o Brasil recuperar o seu prestígio internacional, e que o povo possa comer 3 vezes ao dia”.

As declarações de Lula foram dadas ao jornal El País. A entrevista com o ex-presidente foi capa do periódico espanhol.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walter

22/11/2021 - 07h35

Lula diz isso porque sabe que no final a verdade(Lula), sempre vence, e derrota a mentira(Moro).

Willy

21/11/2021 - 20h08

Quem leva a serio um Pais que conseguiu eleger Lula e Dilma 2 vezes…?

Franco

21/11/2021 - 20h06

O Brasil caminha finalmente para deixar no passado e se livrar desses animais comunistoides podres como Lula, Dirceu e comparsas..

Ainda precisa fazer um limpa dos Lewandoski, dos advogados de Battisti e cia no STF mas no proximo mandato o Bolsonaro indicarà mais dois ministros e os brasileiros poderao se sentir melhor representados….ao menos que alguem ache que o que passa na cabeça de Barroso, Lewandoski, Fachin e do advogado do PT representem o pensamento da maioria dos brasielrios.

O advogado do PT resolveu dizer que segundo ele o STF é um poder moderador…estamos a mercé de elementos desse nivél.

O congresso infelizmente é uma vergonha e continuarà sendo….o tempo farà o serviço.

Galinzé

21/11/2021 - 19h27

Lula ta se cagando de medo de enfrentar os Brasileiros…nao sai na rua porque sabe que se for vai levar uma surra e essa pseudo popularidade vai descer pro ralo do esgoto junto com a pseudo candidatura e com ele.

Daniel

21/11/2021 - 17h32

….”não depende de uma vontade pessoal“

Olha a mentira do Pilantrao para não se candidatar….quem manda e desmanda no PT é ele, quem decide se ele será o candidato é ele também.

Ronei

21/11/2021 - 17h29

Lula não será candidato a nada.

Alexandre Neres

21/11/2021 - 17h22

Quem deve temer é quem mentiu. Quem foi considerado juiz suspeito e parcial, não honrando a toga, em decisão definitiva prolatada em última instância. Quem possui voz de taquara rachada e um falsete que desafina geral. Quem não tem raciocínio articulado. Quem não sabe se expressar e não tem carisma. Quem tem uma dicção horrível e embola as palavras. Quem não fala a linguagem do povo e não compreende suas reais necessidades. Por fim, mas não menos relevante, se você não estiver sendo julgado por uma Justiça viciada, como diria o Delta que postergou 42 vezes seu julgamento no CNMP: Quem não deve, não teme!


Leia mais

Recentes

Recentes