Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Divulgação

Arthur Virgílio diz que Leite é um ‘analfabeto político’

Por Redação

22 de novembro de 2021 : 08h47

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, detonou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ao dizer na Folha que o gaúcho é capacho do deputado Aécio Neves (PSDB-MG).

O tucano também responsabilizou Leite pelo fracasso das prévias do PSDB que foram adiadas após uma série de falhas no aplicativo de votação.

Virgílio também acusou o gaúcho de querer “melar” as prévias do partido em benefício próprio e diz que se aproximou de João Doria nesta reta final porque “ele quer fazer as prévias, [enquanto] os outros querem melar. Visivelmente”.

“Botar para fevereiro é querer misturar prévia com convenção partidária. Aí a direção diz que é melhor não fazer, faz uma convenção. Frustra as prévias, desmoraliza o partido. Ele acha que ganha assim”, completa.

Para completar as violentas bicadas no ninho tucano, Virgílio chamou Leite de “analfabeto político”, “mentiroso” e que atende aos caprichos de Aécio.

“Ele é mentiroso, ele disse que queria em fevereiro, e agora já diz que quer deixar votando. Esse cara é completamente analfabeto político. Completamente”, afirma.

“É uma clara resposta à aproximação dele ao Aécio Neves, que não bota cara, não vai a lugar algum, e ao mesmo tempo fica dando ordens para os acólitos dele. Aécio não vai a qualquer lugar com aglomeração. Como seria recebido? Com vaia. Foi vaiado na convenção do PSDB de 2018”, finaliza.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?