Menu

Em Fortaleza, vereador é preso por tentativa de feminicídio

Nesta segunda, 29, o vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi preso por atropelar uma mulher de 36 anos, constituindo o crime de tentativa de feminicídio. Testemunhas relataram a Polícia Militar do Ceará que os dois discutiam dentro de um carro quando a vítima saiu do automóvel e o vereador petista passou por cima. A […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda, 29, o vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi preso por atropelar uma mulher de 36 anos, constituindo o crime de tentativa de feminicídio.

Testemunhas relataram a Polícia Militar do Ceará que os dois discutiam dentro de um carro quando a vítima saiu do automóvel e o vereador petista passou por cima.

A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher foi socorrida pelos parentes e levada para um hospital as pressas com hematomas e escoriações.

Já Ronivaldo foi preso pela PM em um posto de gasolina no bairro Conjunto Ceará, Zona Oeste de Fortaleza. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Efrem Ventura

30/11/2021 - 14h13

Como esse sujeito sabe se foi “feminicidio”

O maluco tentou atropelar a mulher pelo fato dela ser mulher…?

Nao todos os omicidios de mulheres sao feminicidios….


Leia mais

Recentes

Recentes