Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

PL proíbe imprensa de cobrir filiação de Bolsonaro

Por Redação

30 de novembro de 2021 : 10h36

Na manhã desta terça, 30, Jair Bolsonaro oficializa sua filiação ao Partido Liberal em Brasília. Contudo, a cúpula da legenda proibiu a entrada de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que iriam cobrir o ato.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, só autorizou a entrada de deputados, senadores, prefeitos, caciques da legenda, ministros e outras autoridades do Governo Federal.

Em total desrespeito ao trabalho da imprensa, o PL fez com que os jornalistas acompanhem o evento em uma área reservada, como se fosse um cercadinho com TV’s e um telão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?