Menu

PL proíbe imprensa de cobrir filiação de Bolsonaro

Na manhã desta terça, 30, Jair Bolsonaro oficializa sua filiação ao Partido Liberal em Brasília. Contudo, a cúpula da legenda proibiu a entrada de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que iriam cobrir o ato. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, só autorizou a entrada de deputados, senadores, prefeitos, caciques da legenda, ministros e outras autoridades […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça, 30, Jair Bolsonaro oficializa sua filiação ao Partido Liberal em Brasília. Contudo, a cúpula da legenda proibiu a entrada de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que iriam cobrir o ato.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, só autorizou a entrada de deputados, senadores, prefeitos, caciques da legenda, ministros e outras autoridades do Governo Federal.

Em total desrespeito ao trabalho da imprensa, o PL fez com que os jornalistas acompanhem o evento em uma área reservada, como se fosse um cercadinho com TV’s e um telão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes