Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Divulgação

ACM Neto e Jaques Wagner estão a frente na disputa pelo governo da Bahia

Por Redação

30 de novembro de 2021 : 11h14

A Real Time Big Data divulgou nova rodada de pesquisa para o Governo da Bahia e mostra que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ocupa a liderança das intenções de voto para o Palácio de Ondina.

No primeiro cenário, o demista aparece com 43%. Na sequência vem o senador Jaques Wagner (PT) com seus 30%. O ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) tem 10% e Bernadete Souza (PSOL), 3%. Branco/Nulo 10% e não sabem 5%.

Já no segundo cenário da pesquisa e sem a presença de João Roma, a vantagem de Neto sobe para 15 pontos, saindo de 43% para 45%. Enquanto isso, Jaques Wagner continua em 30% das intenções de voto. Já os votos Brancos/Nulos disparam de 10% para 16% com a ausência de Roma na disputa.

No terceiro cenário, onde é testado um confronto direto entre Neto e Wagner, o ex-prefeito de Salvador fica com 46% ante os 31% do senador petista. Branco/Nulo continua em 16% e Não sabe com 7%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário